"Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria"O morro dos ventos Uivantes
— Eu não entendi, papai. Esse não era a obrigação de Jisoo e Lisa? — pergunta Jennie completamente confusa — E as minhas responsabilidades aqui na monarquia? Não posso simplesmente deixar tudo para trás!— Oras Jennie, isso é muito simples de se resolver — O rei Gustavo fala de forma tranquila — Jisoo e Lisa irá substituir você e Rosé nas funções.
— Pera, essa informação eu não estava sabendo — O sorriso de Jisoo morre quando o pai diz sua nova situação.
— Filha, mesmo que você não seja a sucessora direta, você também deve ter o conhecimento e o preparo para caso venha a acontecer — diz a rainha Cláudia.
— Mas a Jennie foi treinada desde criança, eu não sei nada da parte burocrática, faço apenas o papel da diplomacia!
— E esse é o momento perfeito para você e sua irmã trocarem de papel e adquirirem novas experiências — Fala o rei — Não se preocupe, filhas, eu sei o que estou fazendo.
Jisoo e Jennie acabam por ficar sem argumentos diante toda a situação e apenas respondem o seu pai com um balançar de cabeça em forma de concordância.
— E você, Rosé? — De repente o rei volta sua pergunta a mim junto com todos os olhares da sala de reuniões — Você está preparada para acompanhar minha filha nessa nova função?
Eu acabo por engolir seco. Quando sair de casa e tive todas as orientações passadas por meu pai, vim o caminho inteiro até o castelo custando a acreditar que tudo aquilo poderia ser real.
Eu perderia minha liberdade para poder viajar aonde e quando quisesse. Teria que vestir meu lado mais sério e me tornar quase como minha Irmã mais velha.
Então por todo o caminho, a única coisa que passava em minha cabeça era: Será se eu vou conseguir aguentar isso tudo?
Sei que não tinha o direito de negar esse novo cargo. Eram ordens do rei, do meu pai e de todo conselho real.
Eu teria que cumprir esse papel.
Antes de responder a pergunta do Rei Gustavo, lanço meu olhar até Jennie, que por sua vez estava me olhando de forma ansiosa.
Sei que nós duas temos nossas lutas internas e nossos momentos conturbados, mas assim como pude perceber que ela precisava de ajuda na festa do meu pai, olhando novamente em seus olhos pude perceber que mais uma vez eu teria que ficar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...