"Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma."
O conde enfeitiçado
— Você parece muito distraída hoje, irmã. Aconteceu algo? — pergunta Jisoo.Se passaram alguns dias da festa do Duque Geer e com ela, a proposta maluca de Rosé.
Eu não posso mentir e dizer que toda aquela situação não vinha me deixando atordoada. É claro que eu estava incomodada pela falta de noção do chanceler Fred, mas esperar aquela atitude de Rosé e depois da ideia mirabolante dela, acabou tomando proporções que eu jamais poderia imaginar.
Depois da festa, eu e a Geer mais nova não tivemos mais contato. Por um breve momento achei que ela estava apenas blefando com a minha cara, quase soltei um suspiro de alívio por imaginar que tudo aquilo não se tratava de uma mera brincadeira sem graça de Rosé.
Mas acabei por nesse começo de manhã ter todo o meu alívio roubado.
Estava terminando de ver o contrato de doação para o orfanato local, quando o barulho da notificação do meu celular se fez presente.
Irritante Geer (09:27) - Bom dia, princesa! Passando aqui para avisar que jantarei hoje em sua casa e lhe farei uma surpresa.
— Essa menina é completamente maluca, não é possível — digo sem acreditar no que acabei de ler.
Jennie Ambler (09:28) - O que pensa que está fazendo, Geer? Não me venha com suas ideias mirabolantes. Como você vai simplesmente chegar aqui e jantar conosco?
Irritante Geer (09:31) - Estou apenas lhe trazendo boas novas, princesa Jennie. Não se preocupe.
Irritante Geer (09:32) - E sobre o jantar, não preocupe! Lisa irá hoje em sua casa e apenas lhe acompanharei. Eles não irão me negar, já sou da família.Solto um riso incrédulo com a prepotência dessa garota.
Jennie Ambler (09:34) - Uau, você é realmente prepotente, mais do que imaginei. Parabéns.
Irritante Geer (09:39) - Chame do que quiser, Jennie, mas no fundo você sabe que é verdade.
Reviro os olhos e volto a perguntar.
Jennie Ambler (09:40) - Irei lhe perguntar só mais uma vez, Geer. O que você está aprontando?
Se passaram alguns minutos e nada dela responder. E quando a ansiedade estava começando a me atacar, escuto a notificação e rapidamente leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...