"Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você."
O Duque e Eu
(Alguns meses depois)O tempo pareceu voar.
Uma hora Jennie estava sendo pedida em casamento pelo amor da sua vida, e logo depois, estava assistindo sua irmã casar.
O casamento de Lisa e Jisoo não poderia ter sido menos do que perfeito. A futura rainha nunca mais esqueceria do dia mais feliz da vida de sua irmãzinha. O dia em que ela estava oficializando o seu amor.
Jisoo foi de fato uma verdadeira princesa em seu belíssimo vestido de noiva, e assim que viu a caçula entrar dentro da igreja ao lado do Rei, Jennie não conseguiu segurar as lágrimas. Ainda bem que tinha Rosé em seu lado para consolar.
E agora é a vez de Jennie fazer o mesmo.
Era sua vez de casar.
Quando ela fez o acordo com o seu pai a alguns anos, a princesa tentava se convencer que um dia a pessoa ideal iria aparecer em sua frente e tudo estaria bem no final.
Mesmo com a voz irritante dentro de si, que gritava em todos os cantos da sua cabeça que nunca teria a sorte de encontrar um grande amor, o seu coração lhe trazia um acalanto, mesmo que mínimo, que a vida iria ser boa para ela.
E o coração no final das contas estava certo.
Bom, as coisas não saíram como a princesa achava. Ela não se apaixonou por um príncipe de algum país aliado, não se apaixonou por uma simples menina da Suécia, e muito menos viveu um romance proibido com algum revolucionário d Estocolmo.
Ela se apaixonou por uma idiota com sorriso prepotente, que desde que se conheceram, era o grande tormento em sua vida.
Ela iria se casar com a caçula dos Geer.
A filha mais nova do melhor amigo do seu pai.
A irmã da esposa de sua irmã mais nova.
Ela iria se casar com sua inimiga, com o seu primeiro amor.
A pessoa que tanto sonhava esteve ao seu lado o tempo todo, que de forma torta e silenciosa, estava a todo momento esperando Jennie como todo o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...