"Todos esses anos eles foram como duas plantinhas, dividindo o mesmo pedaço de terra, crescendo um ao redor do outro, se contorcendo para criar espaço, tomando certas atitudes improváveis. Mas, no fim, ela fizera algo por ele, tornara uma nova vida possível, e sempre poderá se sentir bem por conta disso."
Pessoas Normais
Desde o anúncio da intenção de Rosé em casar com Jennie, o rei por se compadecer do estado da filha, acabou fornecendo o mês para descansarem.Na verdade ele queria que voltassem a fazer as viagens diplomáticas apenas depois do casamento de Lisa com Jisoo, mas Jennie achou que seria tempo demais. Já tinha começado a pegar gosto com esse novo cargo, não queria ficar muito tempo parada.
Ou talvez esteja com saudade da liberdade com Rosé nos países em que viajavam.
Ela estava entrando dentro de uma espiral de tantos sentimentos que quase lhe fazia sufocar. Todas as palavras, os toques, os olhares.... tudo que a Geer lhe fornecia estava deixando-a tão mal acostumada.
Estavam a poucos dias vivendo um paraíso particular, onde botaram na mesa todos os sentimentos reprimidos, a ansiedade e frustração uma com a outra.
Frustração com a imaturidade delas.
Frustração por terem perdido tanto tempo.
Mas onde ela pode julgar os atos de garotas bobas se está, agora, agindo igual a Jennie de anos atrás?
Tinha feito apenas três dias desde que Rosé saiu da porta do seu quarto pela última vez. Faz três dias que não escutava falar seu nome ou escutado a sua voz.
Ela não sabia o que a Geer mais nova está tramando, não sabia se ela está querendo desistir de algo que nem começou de fato. Mas a única coisa que sabia é que ela daria tudo para te-la ao seu lado, deitada em uma cama qualquer apenas falando coisas triviais.
Era o seu paraíso.
Apenas as duas em seu próprio tempo. Na liberdade delas. Em sua paixão.
Paixão? Será se é só isso que Jennie poderia definir tudo o que seu coração carrega por Rosé?
Rosé Geer olhou no seus olhos e disse que lhe amava, e como uma tola, congelou.
Mas podem lhe culpar? Estava tão esgotada por todas as horas e informações frenéticas que virou apenas uma fraca, não tinha mais força para derrubar a sua última barreira e entregar todo o seu coração a aquela loira idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...