Rosé, suas atitudes nobres e minhas primeiras vezes

403 65 6
                                    


"Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina."

Crepúsculo

Já passava quase duas horas do show do Simple Plan e a minha ficha ainda não tinha caído que Rosé tinha feito isso tudo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava quase duas horas do show do Simple Plan e a minha ficha ainda não tinha caído que Rosé tinha feito isso tudo por mim.

A troco de nada.

Nós estávamos nas grades do espaço do segundo andar onde poderíamos assistir o show de forma privilegiada. Ver a minha banda favorita tocar e eu estar aqui, com uma vista exclusiva era de fato uma das melhores coisas que já vivi.

Era um sonho.

— Por que você fez tudo isso por mim? — pergunto quando a banda tocava I'm Just a Kid, uma música que me identifico tanto.

I think l've got a lot of friends
( Eu acho que tenho muitos amigos)

But I don't hear from them
(Mas eu não ouço falar deles)

What's another night all alone
(Que tal outra noite sozinho?)

When you're spending everyday on your own
(quando você gasta todo dia consigo mesmo)


— Porque você iria gostar. Iria lhe deixar feliz e a vontade — Rosé fala como se não fosse nada demais. — Queria que você tivesse uma boa experiência longe dos muros do castelo e das lentes dos paparazzis.

— Isso foi muito legal da sua parte — digo sem jeito. Não esperava uma atitude dela assim comigo.

Apesar de começar a me questionar todas as coisas que a Geer já fez por mim.

  And life is a nightmare
(E a vida é um pesadelo)
 
I'm just a kid
(Eu sou apenas uma criança)

I know that it's not fair
(Eu sei que isso não é justo)

Nobody cares
(Ninguém se importa)

' Cause I'm alone and the world is having more fun than me tonight
(Porque eu estou sozinho e o mundo está se divertindo mais do que eu esta noite)

 
— Acho que entendi agora porquê você amava escutar essas músicas pra cima e pra baixo no colégio — diz Rosé assistindo a apresentação — Parece até que você escreveu essa letra.

— Nunca pensei que você prestava atenção nas coisas que eu fazia — digo confusa.

— Eu acho engraçado como você sempre achou que eu te detestava apenas por pegar no meu pé — ela diz rindo e vira em minha direção, apoiando a lateral do seu corpo na barreira de segurança do espaço — Eu sei mais coisas do que você imagina sobre você, princesa Jennie.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora