Corações em conflito e a grande revelação

331 61 2
                                    

"Ela não é apenas uma princesa.
Ela é a minha princesa"

Sua alteza real

— Então que dizer que toda aquela cena na reunião quando falaram das nossas viagens foi encenação? — Jennie faz sua quinquagésima pergunta — Tem mais alguma coisa que você esteja escondendo de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então que dizer que toda aquela cena na reunião quando falaram das nossas viagens foi encenação? — Jennie faz sua quinquagésima pergunta — Tem mais alguma coisa que você esteja escondendo de mim?

Estávamos dentro do avião real a caminho da Suécia. Com a notícia nada esperada do jantar de noivado, fez que toda a nossa equipe se agilizasse no mínimo de tempo possível para que desse tempo.

Não poderíamos perder esse jantar por nada.

Antes da primeira viagem para França, Lisa já tinha me confessado que tinha comprado o anel para fazer o pedido a Jisoo. Mas infelizmente seus planos tiveram que ser adiados por conta de toda confusão, mas algo fez a minha irmã mais velha tomar coragem de vez e fazer.

Eu de fato estou com meu coração transbordando de alegria. Não imagino um casal mais perfeito do que aquelas duas, e saber que agora elas irão oficializar algo tão lindo, faz crescer a vontade de chorar.

Já se passava das três da tarde e já estávamos voando de volta ao nosso país natal. O jantar iria acontecer amanhã à noite e todos já estavam sabendo, o pedido particular foi feito no último final de semana e o Rei Gustavo não perdeu tempo em convocar as duas para cumprir todos os ritos da coroa. A única coisa que as duas exigiram era um jantar apenas com nossa família mais próxima, um anúncio mais íntimo possível.

Da Itália para Suécia é mais de vinte e quatro horas de viagem fazendo de voo particular, e por conta disso, acabaremos chegando quase na hora. E como tínhamos muito tempo livre, Jennie aproveitou nada me metralhar de perguntas.

— Eu não poderia deixar transparecer que eu já sabia de tudo. Do jeito que você desconfiava até da minha sombra, isso não iria passar por seus olhos — Digo risonha, me servindo de mais um corpo de destilado — Tem muitas coisas que você ainda precisa entender, agora que você começou a confiar em mim, como poderia confessar tudo?

Jennie se ajeitou na poltrona em minha frente e cruzou os braços emburrada. Eu sabia muito bem porque ela estava fazendo toda essa birra, Jennie não aceita que consegui esconder algo dela.

— Eu não consigo acreditar que tudo isso foi ideia sua — Ela ralha.

— Não foi tudo minha ideia, só a parte de lhe acompanhar nas viagens — Digo dando um gole na minha bebida.

— Você é tipo, sei lá, a praga da minha vida.

— Não fale isso, my Princess — Digo fazendo um biquinho. Vejo ela desviar os olhar do meu, tentando fugir da minha forma barata de dengo — Se não fosse por isso, você não estaria em meus braços.

— Não estou nos seus braços, estou em sua frente — Disse ainda olhando para o lado.

Reviro os olhos. Ela é muito teimosa quando quer.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora