Royal Reserve

372 62 6
                                    

"Queria que falássemos de tudo e só falamos de mim. Precisa recuperar o espírito, temos mais dois dias só para nós, para falar tudo aquilo que nunca foi dito"

Tudo Aquilo que Nunca foi Dito

Vejo as portas do elevador abrir e respiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo as portas do elevador abrir e respiro fundo. Antes de sair do quarto, me olhei mais de dez vezes para conferir se estava vestida do jeito que Rosé mandou.

Um vestido preto de seda e um tênis branco foi a melhor escolha que pude fazer no tempo e nos requisitos que fui imposta.

Não sabia para onde poderia ir, mas vindo de Rosé, poderia esperar qualquer coisa.

Na melhor forma possível.

Quando sair e comecei a seguir pelo saguão, não demorou muito para avista-lá. Até porque, não é muito difícil ver uma loira alta vestida toda de preto.

Mesmo com a cara mais desinteressada do mundo enquanto olhava ao redor do hotel sentada no sofá da recepção, assim que seus olhos se encontraram com os meus, vi um brilho diferente, assim como ontem.

Ela se levantou em um pulo e veio em minha direção em passos rápidos. Com um sorriso no rosto, já estava esperando por mais uma provocação.

— Essa é sua roupa de fulga, princesa? — Foi a primeira coisa que disse assim que parou em minha frente — Rezo para não precisar furgirmos de nada hoje à noite. Seu vestido pode atrapalhar a fulga.

— Mas coloquei até um tênis. Foi o máximo que pude — Digo rindo — Não tenho guarda-roupa para isso. Sinto muito.

— Não sinta. Não deixa de estar maravilhosa nessa roupa — Rosé diz — Mas isso não é novidade. Você sempre vai estar.

— Até com o meu pijama de coelhinho de hoje de manhã? — pergunto um pouco tímida com sua palavras.

— Ó, Jennie! Principalmente com aquela roupa! — Ela diz contente e acabamos rindo — Mas vamos logo, temos que ir.

— Você está com roupas diferentes de hoje cedo — Observo quando passo meu braço no dela.

Rosé estava toda de preto. Como sempre. 

Um shot jeans preto, uma blusa preta um pouco folgado e um colete de lã também preto por cima. Nos pés um par de tênis branco para dar um toque de cor e sair da sua paleta.

Percebi também que nas mãos tinham alguns anéis em prata, combinando com seu fino colar no pescoço. Com certeza aqui trazia ainda mais charme em seu estilo.

— Cheguei tem pouco tempo. Só subir para me trocar rapidamente e vim esperar  você — diz me trazendo um pouco para mais perto.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora