Tu querias a noite; Aí está; ela vem descendo;
Uma atmosfera sombria já envolve quase toda a cidade,
Uns encontram a paz; outros seguem padecendo.
Ouve, minha cara, ouve a doce noite que avança.As flores do mal
Paris estava mais bonita do que me lembrava.Última vez que vim a capital da França, eu era apenas uma criança amedrontada viajando com o pai para ser apresentada como a futura sucessora da coroa.
Depois que tive que focar um pouco mais na minha preparação e estudos, não tive muito tempo ou disposição para viajar até esse lado da Europa.
Me faltava motivação, ou, a pessoa ideal.
Não que Rosé seja a melhor pessoa do mundo, mas ela é competente o bastante para não deixar essa viagem pior do que achei que poderia ser.
Eu acho.
Nao tivemos muita conversa dentro do carro. Estava admirando as ruas parisienses enquanto pensava que eu realmente daria de conta de todos os compromissos que tenho por lá, se eu daria orgulho e atenderia as expectativas de papai.
Rosé por outro lado se manteve quieta assim como eu, mas em vez de olhar para a cidade em que passava, estava concentrada em seu celular escrevendo algo.
Mas se formos analizar por um ponto, é claro que ela não estaria se comportando como uma garotinha conhecendo a Disney pela primeira vez, a Geer já deve ter familiaridade com a cidade assim como o chanceler Fred deu a entender no dia da festa do Duque.
O que me deixa surpresa em seu comportamento atual é que estava esperando ver a caçula mais agitada ou despreocupada por estar viajando e longe da família, mas não, ela parecia preocupada com alguma coisa.
O que será que Rosé Geer tanto esconde?
Mas enfim, não iria me meter em um assunto que não me cabia. Se ela não confidenciou nada, presumo que não é um assunto que deveria saber ou me meter.
O hotel que o presidente escolheu para estadia foi ótimo. Ter a visão da Torre Eiffel da varanda do meu quarto é de fato um ótimo incentivo para despertar.
Rosé estava hospedada no quarto ao lado, e desde que o carro parou quando chegamos na entrada do hotel e toda a segurança e reserva foram feitas, Rosé sem dizer nenhuma palavra andou apressadamente até o cômodo enquanto falava no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...