Uma noite de promessas e desejo

446 58 1
                                    

"E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas"

O Diário da Nossa Paixão

Minhas mãos vagaram pelas costas nuas da princesa em busca de mais contato de nossos corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minhas mãos vagaram pelas costas nuas da princesa em busca de mais contato de nossos corpos.

Como se fosse minimamente possível.

Enquanto eu vi o corpo de Jennie sobre o meu colo, seus beijos navegando em minha pele do pescoço causando inúmeros arrepiados, seus dedos entrelaçados em meus cabelos, alguns flashbacks se passavam em minha mente da fatídica noite de alguns anos atrás.

Certamente nossas versões adolescentes bêbadas não nos deixaram ter muitas lembranças sobre toda a madrugada onde finalmente nos sucumbíamos em nosso desejo, mas a sensação da pele nua de Jennie em meu tato ainda está tatuada em minha memória.

Uma das únicas lembranças que tenho, dessa sensação tão agradável que cheguei a me negar de esquecer.

Eu estava não inebriada e quase cética que isso poderia está acontecendo, que por um momento deixei Jennie tomar todo o controle da situação e tomar todos os toques em mim.

— Você está calada, Geer. Que eu me lembre, você não é assim — Jennie sussurra em forma de provocação em meu ouvido, logo em seguida deixando uma mordida no lóbulo de minha orelha direita.

— Não irei negar que uma parte de mim está se negando a acreditar que você está novamente em meus braços — confesso quase de forma sofrida.

— Mas é em seu corpo que o meu estava por todos esses anos clamando estar — Ela se afasta e me olha profundamente — Mesmo que eu tentasse por vida e morte negar essa verdade.

— Você vai me fazer arder no inferno por todo esse desejo que me desperta, princesa — Digo e decido agir.

Passo minha mão esquerda em sua cintura fortemente e isso acaba lhe agradando, baseado pelo sorriso malicioso que enfeitou o seu rosto.

— Você já me tem, Rosé — Ela fala e vejo seus olhos se fechando gradativamente em que minha mão tocava seus seios — Me tome por inteira de uma vez.

Assim que ela termina de falar, solta um gemido quase que tímido, e isso acaba me incentivando a aumentar meus toques em sua área sensível.
Deposto um beijo em sua boca, que estava entreaberta pelo prazer que estava se entregando, e desço cada vez mais os meus lábios em sua pele quente.

Passo por sua bochecha, seu maxilar, sua garganta e seu colo. E assim que chego no limite, sinto Jennie segurar o fôlego esperando de forma ansiosa meu próximo ato.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora