"Era mais forte do que eu. Eu sentia que aquela garota era meu bote salva-vidas em meio à tempestade dentro de mim. E eu me agarraria a ela como se minha vida dependesse disso."
Romance Real
O espaço que estava dentro do carro estava quase sufocante.Estava de noite e o carro real passava pelas ruas de Roma seguindo caminho até o Museu Capitolino para o evento beneficente.
A tensão entre as duas membros da monarquia chegava a ser quase palpável. Rosé não deixava de dar rápidos olhares admirados para a princesa que estava com seu estonteante vestido creme com alguns detalhas em renda e brilho na cor champanhe no tule ao longo da peça de roupa.
Mas o que de fato estava roubando a atenção da Geer era o colo da princesa apenas enfeitado com um fino colar de ouro, deixando sua pele livre.
- Jennie deveria usar mais roupas de ombro a ombro - pensou a filha do duque.
Jennie não estava na sua maior plenitude como estava tentando demonstrar por fora. Ver Rosé com uma calça de alfaiataria e um colete quadriculado com algumas correntes em ouro por cima da blusa social branca fez seu cérebro entrar em um pequeno curto circuito.
Estava acostumada a ver a jovem Geer com suas peças de casuais até formais revezando de preto para cinza, e isso trazia um charme a mais para a loira pelo contraste da cor das roupas e pelo o seu estilo.
Mas ver ela usando roupa social verde escuro... realmente entrou na lista de coisas mais sexys que já viu relacionada a Rosé.
E olhe que a lista não é pequena.
Não tiveram muito tempo de conversar depois do almoço. Ainda estavam presas nas expectativas que aquela noite poderia trazer para o relacionamento incerto das duas, mas com os deveres de cada uma, não tiveram mais tempo para conversar ou apenas desfrutar um tempo uma com a outra.
Precisavam se acomodar nos novos quartos de hotel e colocar seus pertences para melhor conforto, mesmo que dessa vez passando apenas até a segunda no país italiano, precisavam de maior harmonia no espaço onde iriam dormir por não estarem em casa.
E quando a noite finalmente chegou, o coração da caçula bateu feito um desesperado assim que o segurança abriu a porta do carro para a entrada da princesa. Como a Ambler tinha passado por um problema na hora de colocar o vestido, acabaram por se atrasar mais do que o previsto e não tiveram tempo de aguardar no saguão do novo hotel e entrarem todos juntos.
Jennie estava trajada como uma verdadeira princesa, mas aos olhos de Rosé, a Ambler estava mais para uma divindade.
E quando Jennie entrou no carro e sentiu os olhares pesados da Geer em sua direção, não deixou de sentir seu corpo inteiro se arrepiar pela presença marcante da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...