"O que você está defendendo aqui, Philip?
Que tipo de legado? Que tipo de família..."Vermelho, Branco e Sangue Azul
Jennie lentamente abria os olhos, completamente desorientada. Na sua cabeça nada estava fazendo sentido, os acontecimentos que jorravam em sua cabeça era uma onda de confusão, não conseguia botar em ordem.
Quando tentava recuperar seus sentidos, percebeu que estava deitada em sua cama, no seu quarto escuro e vazio, banhado apenas pela luz da lua.
— Finalmente você acordou, já estava começando a ficar preocupada — A voz de Rosé se faz presente no cômodo e Jennie vê a loira saindo do banheiro do quarto.
— O-o que...o que aconteceu? — Jennie se ajeita na cama ainda tonta.
— Estávamos conversando com nossa família e você desmaiou — Rosé começa a conversa com cautela, se aproximando de Jennie até sentar na ponta da cama.
A Geer preferiu manter um pouco de distância para quando Jennie se lembrasse de tudo.
— Eu me lembro de algo que papai e você falaram — a princesa faz uma careta enquanto tentava relembrar calmante os acontecimentos de alguns minutos atrás — E você me disse algo. Você foi a última pessoa que vi depois que apaguei.
— Sim. Acho que você não estava preparada para o que escutou — Rosé fala sem olhar para Jennie, fugia daqueles olhos de gato como uma criança desobediente.
Jennie não fala nada, ela olhava analiticamente a Geer em sua frente, completamente tímida e até assustada. E depois de alguns segundos organizando sua mente, as palavras do seu pai vinheran com força, principalmente Rosé se levantando do lugar e assumindo tudo.
Rosé Geer era sua pretendente de noivado.
— Eu vou matar você, Geer! — O grito irritado de Jennie corta o silêncio do quarto, assuntando a loira sentada.
— J-Jennie, calma! Vamos conversar — Rosé se levanta da cama completamente desesperada.
— Conversar? Você acha que eu quero conversar com você depois do que admitiu? — Jennie se levanta da cama estressada pisando duro, andando de um lado para o outro se controlando para não pular no pescoço de Rosé.
— Você em algum momento vai ter que ouvir o meu lado — Rosé suplica — Você sabe que sempre gostei de você, eu não poderia arriscar perder você para sempre para qualquer um. No fundo sempre soube que ninguém iria fazer nem um terço do que eu posso.
— Então você mentiu pra mim o tempo todo. Me levando para os lugares para "conhecer novas pessoas" — Jennie fala fazendo aspas com a mão — Para que depois eu descobrisse que eu iria me casar com você de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...