Entre promessas e pecados

392 58 7
                                    

Se existe uma pequena parte de você, por menor que seja, que já imaginou como Josh seria se fosse mais que um amigo, talvez devesse pensar em fazer algo antes que seja tarde demais.

O Futuro de Nós Dois

O Futuro de Nós Dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sr. Giovanni, fico feliz por está disposto a continuar com o acordo humanitário com a Suécia. A população e a coroa estão contentes por ter aliados tão brandos como a Itália — Jennie diz educada quando conversa com o ministro de relações exteriores da Itália.

Era uma sexta-feira à tarde e eu e a princesa mal chegamos em Roma e já fomos levadas para Palazzo Chigi para uma reunião com o ministro do país.

Não tivemos tempo para nos preparar adequadamente para esse encontro político. Na verdade, eu que não tive, já que Jennie está plena como uma verdadeira futura monarca, como se tivesse dormido uma noite tranquila e passado o dia estudando as pautas para a reunião.

Mas que na verdade foi ter chegado quase ao amanhecer no hotel em Paris e ter passado a curta viagem da França para Itália adormecida em meus braços no sofá do avião real.

Eu ainda estava meio perturbada, cenas de como Jennie dançava em meu bar, como pela primeira vez estivesse sentindo a vida passar por suas veias, se todos os problemas e responsabilidades estivessem morrido e apenas dançar comigo a noite toda fosse eterno.

Os olhos brilhantes de Jennie quando estava com a cabeça no lado de fora da janela rindo e sentindo o vendo gelado da madrugada passar em sua pele por conta da alta velocidade do carro. A euforia dela e até o seu sorriso infantil tentando agir como se não tivesse bêbada e elétrica quando passava pelo saguão do hotel e subíamos até o nosso andar. A forma como ela me beijou e agradeceu pela noite ainda refletiam em minha mente.

—" Obrigada por me fazer viver, Rosie" — sorrio lembrando da última coisa que ela disse quando entrou no quarto.

Rosie.

— Está tudo bem com a Sra., Geer? — Giovanni perguntou me tirando das lembranças.

— Está tudo ótimo, ministro. Apenas feliz por nosso acordo ainda está de pé — tento me recompor e ajeito minha postura — O jurídico da coroa já está trabalhando para o novo tratado e em breve iremos encaminhar para a análise do corpo jurídico da Itália.

— Compentente como sempre, Geer. Tenho certeza que seu pai deve estar muito orgulho da filha mais nova — O homem fala. Me seguro para não revirar os olhos e apenas maneio minha cabeça em agradecimento.

— A família Geer sempre foi um grande aliado da coroa, todos da família tem grande importância no desenvolvimento e glória de nosso governo e gestão no país — Jennie dar um curto sorriso.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora