05

351 21 10
                                    

Gabriela Farias, 24 anos

Quando sai do banheiro, senti meu corpo sendo agarrado fortemente.

Rio.

Ele me prendeu na parede e colou o corpo dele ao meu.

– eu escutei tudo "ele está comigo" "namorado da minha amiga" "ele é meu" que namorado é esse que nunca beijou a namorada, Bri? – a boca dele falava quase encostando na minha, eu sou maluca por ele.

– Para mim, o cara que surtou quando achou que havia me perdido, é meu.

– Ele é completamente seu, mas e você? – ele grudou mais ainda nossos corpos – Você é desse cara?

– eu sou toda desse cara. – Rio sorriu e fingiu que ia me beijar mas deu uma leve afastada – o que está fazendo?

– vai ter que me pedir, quando nos conhecemos você achou que eu queria te estuprar, só te beijo quando você pedir.

– Rio, meu corpo está implorando para você fazer isso. Me beija logo – ele sorriu, lambeu os lábios e me beijou.

Finalmente o que os dois tanto queriam aconteceu. Rio passava a mão por todo meu corpo como se fosse a última coisa que ele fosse tocar no mundo, ele estava com blusa preta e a calça vermelha então, levantei a camisa dele e arranhei seu abdômen e suas costas, ele beijava o meu pescoço massageava meus seios, ele sabe como me deixar doida, eu também sei deixar ele doido já que senti o pau duro dele na minha coxa.

– Ei! Vocês dois! – separamos o beijo e vimos Nairóbi com 10 adolescentes – Na porta do banheiro? Rio?! Você é refém e você tem que deixar ela com os outros reféns, agora sumam antes que eu conte pro Berlim!

Eu e Rio saímos rindo dali.

4 horas depois.

Voltei ao banheiro para fazer uma trança no meu cabelo, entraram os mesmo 10 adolescentes que me viram com Rio.

– ai cuidado que o seu namoradinho assaltante não está aqui para te defender. – um garoto falou

– cala a boca. – respondi

– olha como ela é valente. – uma menina disse

– ela gostava quando o rio pegava no peitão dela de jeito. – um menino disse

– vocês são crianças. – mimados.

– Rídicula safada. – 3 meninas começaram a me dar tapas

– é assim que você garante sua vida né putinha dando para o assaltante. Cadê vamos ver esses peitos para ver se o Rio se alimenta bem. – Pablo levantou minha camisa

– Sai! – as meninas me seguravam e o capitão levantou minha roupa quando ele ia tirar o meu sutiã Nairóbi, Rio e Helsink apareceram. Nairóbi deu dois tiros no teto para chamar atenção deles, Rio escutou o que Pablo disse e viu Pablo suspender a minha camisa, ficou puto foi para cima dele, dando logo um murro no nariz e outro na boca.

Rio deu 3 murros no rosto: um no nariz, na boca e outro no olho. Ele levantou o menino pela roupa e deu um soco no estômago dele o que fez o menino gritar.

– Se falar com ela de novo, eu te espanco. Se tocar nela, se considere morto. Entendeu?! – Rio bateu a cabeça dele na parede – Me responde caralho ou eu bato de novo, entendeu porra?!

– ENTENDI! – ele gritou desesperado e rio empurrou ele para fora do banheiro.

todos contra uma, que corajosos né? Você foi o que disse "Ela gostava quando o Rio pegava no peitão dela de jeito" – Rio queria bater nele mas Helsink o segurou– o mais corajoso né...Vamos descobrir – Nairóbi pegou no pau do menino – parecem uns ovinhos de codorna – Helsink riu – como fazem as codornas an? como fazem as codornas?

– é que eu não entendo muito de pássaros.

– ah é, então como fazem as galinhas?

cocoricó.

mais alto.

COCORICÓ!

– isso que você é, uma galinha, todos para fora o show acabou.– nairóbi

Eu ajeitei meu sutiã e a minha camisa, lavei meu rosto. Peguei um papel e o molhei, quando Rio espancou Pablo, espirrou sangue no rosto dele e na roupa dele.

ei, você está bem? – disse para Rio que estava sentado no chão do banheiro

Helsink, pode ir – Nairóbi mandou e ele saiu

– se alguém fizer qualquer coisa com você, você tem que gritar. Já pensou o que aquele merdinha poderia ter feito?

Calma. Senta aqui na pia, deixa eu te ajudar. – Rio sentou na bancada da pia para eu limpar o rosto dele.

Você está bem Gabi? – Nairóbi

sim, obrigada Nairóbi. – Disse olhando para ela e olhei para Rio – tira a camisa está toda suja de sangue. – falei e ele tirou. Ver Rio sem camisa me lembrou de quão quente nosso beijo foi o quanto eu queria de novo.

Bri.

Oi.

tem uma babinha bem aqui ó – ele brincou, ele sabe o que ele faz comigo.

idiota. – ele me deu um selinho

Gabi, o que você fez para ser o saco de pancada? – Nairóbi me perguntou

– Sou uma refém que se apaixonou por um dos assaltantes que me sequestraram . – eu disse e olhei para Rio que estava com um sorriso bobo.

– esse assaltante sou eu. – Rio

Você não precisa ser refém. – Nairóbi disse e saiu do banheiro

Continuei limpando o rosto de Rio enquanto pensava...EU GABRIELA FARIAS... Largar minha vida de médica para virar ladra? POR CAUSA DE UM AMOR? Loucura.

𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora