Gabriela Farias / Paris, 26 anos
Decidimos no almoço, fazer uma festa hoje a noite, para inaugurar a boate, as bebidas, a casa e festejar que conseguimos fugir. As meninas se arrumaram todas juntas. Tem um quarto na mansão, que é de beleza, tem um mini salão, esmaltes, roupas, maquiagens, um sonho.
Eu, Manila, Nairóbi, Mônica, Tókio e Raquel nos arrumamos aqui.
– Quero todas caprichando no ouro! – Tókio
– Temos jóias de sobra! – Nairóbi
Todas rimos
Eu coloquei um top preto tomara que caia, que não tampa meu umbigo e de parte de baixo uma mini saia vermelha, cintura baixa. Coloquei um óculos preto em forma de corações e deixei meu cabelo solto, caprichei nas joias, todas de ouro.
Palermo, Helsinki, Matías, Rio, Denver, Bogotá e o professor já estavam na "boate" Homens se arrumam muito mais rápido. É só colocar um short, uma camisa que já nos apaixonamos. E se for engraçadinho, forte, inteligente e sexy. Me apaixono mais rápido ainda.
– Fiquem sentados em uma fileira olhando para a porta. Vamos fazer um desfile. – Raquel falou no microfone, tinha um karaokê. Por isso o microfone.
Escutamos as risadas deles e rimos também.
– é obrigatório bater palmas e gritar para todas as participantes. – Raquel – Começamos o nosso desfile com Nairóbi!
Nairóbi entrou com o seu cigarro, uma calça preta com brilho e um top super colorido.
Os meninos bateram palmas e Bogotá gritou "Gostosa!"
– Linda, Nairóbi! Agora nossas lindas e incríveis! MANILA E TÓKIO! – as duas entraram dançando um pouco e minutos depois elas se beijaram, todos ficaram em choque e gritaram coisas como "vixe" "Por essa não esperava"
– Lindas! Agora nossa mamãe que acabou de colocar o filho para dormir...ESSSTOCOLMOOOO!
Mônica entrou envergonhada mas estava linda, com um vestidinho branco curto. Denver ficou assobiando e batendo palmas.
– Agora, a miss simpatia, ela que tirou não sei quantas balas do corpo de várias pessoas e fez um roubo para salvar o namorado! – Raquel gritou
– Noivo! – Rio interrompeu e eu ri sozinha
– Claro...PAAAAAARISSS! E ela veio com o top preto e saia vermelha em homenagem ao roubo e toda cheia de ouro! – Raquel estava parecendo uma narradora de anúncio "e o ovo está por 7,99! Olha o carro do ovo!"
Eu entrei desfilando com as duas mãos na cintura e fiz várias poses. Não me aguentei e comecei a rir de Rio, ele estava com a boca aberta.
– Quem come sou eu! – Ele levantou e me beijou na frente de todo mundo.
– Ta faltando a Lisboa! – disse pegando o microfone e puxei ela para o meio de todo mundo.– A inspetora que mudou de lado! LISSSSBOAAAA! – Imitei como ela estava falando
– Gata! – O professor gritou, ninguém nunca imaginou esta palavra no vocabulário dele e rimos, mas ela amou, pelos visto. Acabou de beijar ele na frente de todos. – Gente, como o roubo acabou. Já podemos nos apresentar. Eu sou o professor ou Sérgio Marquina.
– Lisboa ou Raquel.
– Paris ou Gabriela.
– Estocolmo ou Mônica.
– Tókio ou Silene.
– Nairóbi ou Ágata.
– Manila ou Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎
Teen FictionGabriela é uma brasileira que está de férias em Madri, ela estava admirando a casa da moeda quando de repente ...BANG! Assaltam o banco. Uma loucura. Mas que tipo de loucura ela está disposta a correr?