06

305 22 0
                                    

Gabriela Farias, 24 anos

Hoje, Rio me disse que a inspetora Raquel Murillo vai entrar na casa, me disse que lá fora já descobriram quem é ele, a Tókio e o Berlim, ela veio ver se os reféns estão bem.

Estava na sala com os outros reféns e Rio veio falar comigo.

– Oi Bri, bom dia.

– Bom dia

– toma – ele me entregou um fuzil – Não está com pente porque você é refém. Você só vai ficar do meu lado segurando ok?

– Ok, com a máscara né?

– isso. Temos que ir, mais tarde a gente fica junto ok?

– Ok.

Ele pegou minha mão e me levou para a porta da casa da moeda, coloquei a máscara e apontei o fuzil. A inspetora entrou.

– Levanta as mãos, vai Tókio. – Berlim mandou Tókio para ela checar se Raquel estava com alguma arma.

– sem armas.

– Rio, sua vez faça as honras. – Rio é responsável para ver se ela estava com alguma escuta, e sim, ela estava com uma na parte íntima e Rio riu. Tókio retirou. Agora seria a apresentação de 1 em 1.

Foram alguns reféns e depois de Mônica, eu fui. Primeira vez que a vejo desde aquele dia, ela só me abraçou.

– Bri, sua vez. – Rio disse colocando a mão na minha cintura e me deixou na frente da inspetora e Berlim. – fica calma.

– Gabriela Farias, está bem? – inspetora

– sim, estou.

– está dormindo?

– sim.

– muito bem né? Fala ai, Gabriela! – Tókio disse

– sim, muito bem. – olhei discretamente para Rio e vi ele sorrindo

– ok, obrigada Gabriela. – inspetora

Rio me levou lá para cima junto com os outros reféns, eu fui me sentar mas ele puxou minha mão colando meu corpo ao dele.

– dormindo muito bem? – ele perguntou com as duas mãos na minha cintura

– bem até demais – eu beijei ele e me sentei com Mônica

– Mônica! Levanta para me dar um abraço mulher!

– Não consigo, senta aqui do meu lado para eu te explicar.

Sentei do lado dela e ela me contou que tentou roubar um celular, Berlim mandou Denver matar ela e ele acabou que não matou, mas atirou na perna dela para forjar a morte mas Berlim acabou descobrindo por isso ela não pode andar.

– Denver esta cuidando de mim.

– Humm Denverr... – pirracei ela

– e você e o Rio? Eu vi ele te beijando sua safada! – ela brincou e eu ri

– estamos juntos, sou apaixonada por ele.

– fofos, mas..Você vai largar tudo por ele?

– Esse é o dilema, vou ver o que acontece...E o bebê?

– Denver me convenceu a não abortar.

– Fica com ele menina, ele é gato e fofo, ele é tipo o Rio só que para você!

ela riu e ficamos conversando sobre Denver e Rio por um tempão.

84 horas de assalto.

Eu estava no banheiro tinha acabado de tomar um "banho" e Mônica entrou no banheiro.

– Gabi! – ela chegou me abraçando

– que bom humor, o que aconteceu?

– eu e Denver transamos.

– O QUE? –fiquei em choque e ela começou a rir da minha reação

– foi incrível! Depois ele dançou para mim, foi super engraçado e ai transamos de novo, eu estou apaixonada. Você e o Rio?..

– Não, ainda não..Mas eu quero tanto!

– MÔNICA! GABRIELA! – Denver gritando

– BRI! GABRIELA, CADÊ VOCÊ! MÔNICA! – Rio gritou

Eu e Mônica assustadas, saímos do banheiro procurando eles, quando nos encontramos Denver abraçou fortemente Mônica e Rio me beijou.

– vocês duas estão bem?! – Denver perguntou nervoso

– estamos, por que vocês estão nervosos? – Perguntei

– Tem reféns com armas, estão fugindo, vocês podem se machucar, eles odeiam vocês porque estamos juntos e Denver está cuidando de mônica. – Rio

– estamos juntos também. – Denver

– que? desde quando? – rio

– é Rio, eles até já transaram. – eu disse

– contou para ela que transamos? – denver

– ela é minha amiga! – Mônica

– já transaram?! E a gente não?! Bri, a gente tem que resolver isso.– Rio fez uma cara de indignado

– o que estão discutindo?! – Nairóbi apareceu muito puta – Um grupo de reféns estão fugindo e vocês tão discutindo quem transou com quem? BOTEM ELAS COM OS OUTROS E NOS AJUDEM PORRA!

– vamos. – Denver

Eu e Mônica ficamos juntas, escutamos muitos tiros durante a noite mas acabamos adormecendo.

𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora