31

247 20 3
                                    

Gabriela Farias / Paris, 26 anos

Rio foi direto para a sala de primeiros socorros e eu fui atrás. Chegando lá, eu tranquei a porta para conversarmos melhor. Ele estava puto, andando para um lado e para o outro  com as mãos na cabeça.

– Meu bem, senta por favor. 

– Desculpa, você está falando comigo? É que eu não sei se só tem eu de "Meu bem". – ele ironizou e sentou numa maca, eu coloquei água oxigenada em um algodão e fiquei limpando o machucado. Ignorei a fala dele e vi a feição dele mudar para uma mais tranquila.  – Como foi isso, Gabi? – ele disse mais calmo enquanto eu limpava o sangue.

– Você tinha acabado de terminar comigo. Eu estava chorando, perdida, achando que tinha perdido meu motivo de viver, que é você. Achei que tinha largado minha vida de médica por você e ai você me largou. Eu fiquei bêbada e fui ver Nairóbi. Chegando lá, eu vi Matías e fiquei falando que eu estava solteira, que o amor era uma merda. Mas Nairóbi me puxou antes de eu fazer algo. 

– Você ficou péssima quando a gente terminou...

– Fiquei terrível. – Disse passando uma pomada na boca dele

– Desculpa. Fiquei estressado, eu amo tanto você, que isso mexe com a minha cabeça. 

– Rio, eu te amo também. Mas você tem que se controlar, amor. Hipoteticamente: Temos uma filha. Munique, Munique está namorando. O namorado da corno nela. Você vai matar o garoto? – Ele ficou com a cabeça baixa – Essas coisas acontecem, pessoas vão fazer e falar coisas, que não queremos ouvir, mas a gente tem que controlar a nossa reação. Controlar nossa paz. Não podemos nos casar, assim. – Ele me olhou com medo

– você quer terminar? 

– Claro que não, casais brigam. Mas a gente tem que lidar com isso da melhor forma. – eu disse dando um beijo no canto da boca dele, no machucado e ele sorriu. 

– Você é perfeita. 

– Você vai pedir desculpas a Matías. 

Ele revirou os olhos. 

– Ele literalmente, falou na minha cara, que pegaria você se você fosse solteira.– Rio cruzou os braços

– Mas você se perguntou no que eu quero? Quero você. E sempre foi isso e sempre vai ser. 

– Me fala, como você faz isso? Que efeito é esse que você da nas pessoas. – Ele disse me puxando para o corpo dele. 

– É simples. Com um beijo. – ele sorriu e eu o beijei 

– qual a magia que tem no seu beijo? 

– pelo visto, levitação... – disse passando a mão pelo pau duro dele e ele riu

Depois da palhaçada, Matías veio pedir desculpas para mim e para Rio, ficou tudo bem. Depois de um tempo eu e Rio fomos para a praia, todo mundo estava lá. 

Ter uma praia privativa é uma paz. 

Os meninos estavam jogando um futebol na areia, enquanto nós meninas bebíamos cerveja e conversamos. 

– Eu tomei um susto, saímos de casa e Rio estava socando ele! – Mônica disse e Raquel riu

– Homens são bestas demais. Antes do Sérgio me pedir em casamento, tiveram 3 tentativas falhas. Ele tinha que pedir direito né! – Raquel 

– Certíssima! – Tókio disse dando um gole. – Vamos dar uma passeada? – ela perguntou a Manila. Com certeza vão transar. 

– Agora. – Elas levantaram e foram 

– Olha isso, Gabi. – Mônica chamou minha atenção para Denver e Rio. 

Os dois estavam brincando que nem dois irmãos atentados. Rio jogou um coco na cabeça de Denver, e agora Denver está puto correndo atrás de Rio que está rindo muito. Quando Denver finalmente alcançou Rio, empurrou ele na areia, eu ri. Denver deu a mão para levanta - lo e Rio o puxou derrubando Denver na areia. 

– Eles são muito bobos. – eu disse e eles escutaram. Conversaram algo e vieram até eu, Mônica, Raquel e Nairóbi.

– Oi amor. – Rio disse se aproximando com um sorriso diabólico, lá vem esse capeta. 

– A gente, quer falar um negócio sério com vocês duas. – Denver disse sério. – AGORA! – Denver pegou Mônica no colo e Rio me pegou no colo. Os dois saíram correndo e pularam no mar com a gente. 

– ANÍBAL CORTÉS! VAI TOMAR NO...– Não consegui completar a frase pois ele me beijou. Acabei sorrindo. Não consigo ficar brava com ele. Nosso beijo foi interrompido por um caldo que a gente levou do mar. 

Você está bem? – Ele me perguntou rindo do meu cabelo bagunçado

estou – ri com ele – e você? 

Sempre bem quando estou com você. 

que brega, amor.

– Você gosta das minhas breguices...Obrigado por ter ido visitar o banco da Espanha. 

– Obrigada por ter me sequestrado.  – eu ri e ele também.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎ 🎉
𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora