26

155 11 1
                                    

Rio / Aníbal Cortés, 27 anos

Eu e Bri descemos para ajudar a transferir o ouro para fora do banco. Todos estão aqui, temos que ser rápidos. Eu e Denver fazemos o trabalhos mais pesado que é carregar os baldes pesados de ouro. Bri estava com Palermo vendo se estava chegando o ouro lá fora, mas a perdi de vista. 

Logo a achei de novo. Ela tirou a parte de cima do macacão vermelho, ficou apenas de blusa preta e com barriga para fora, ela prendeu a camisa no sutiã, está muito quente mesmo. 

Parece que eu não fui o único que notou a presença dela. Matías está com gracinha para cima dela, e ela ingênua do jeito que é. Ela saiu e ele veio na nossa direção. 

– Ei gente...A Paris está solteira? – Ele nos perguntou. 

– O que você disse? – Perguntei para ver se tacava o balde na cabeça dele ou não.

– A Paris. Tem alguém lá fora? – ele perguntou mesmo. Bogotá chutou meu pé. 

– Por que a pergunta? – Bogotá

– É que eu vi ela prendendo a camisa no sutiã e..– cortei ele 

– E o que? – Cruzei os braços

– Garotas como ela me deixam mais quente que forja. – Eu vou matar ele. 

– Sabe o que também vai te deixar quente? Quando eu enfiar a sua cara nesse fogo. Ela é minha mulher, imbecil. Minha, apenas minha. Se ela ficar pelada na frente de todo mundo e você olhar, é um homem morto. Entendeu? – Rio

– Sim. – Ele respondeu 

Gabriela apareceu com o sorriso simpático dela atrás de mim e abraçou meu pescoço por trás. 

– Oi gente, tudo bem por aqui? – Ela perguntou toda fofa, nem parece que acabou de bater uma punheta para mim. 

– Tudo sim, meu amor. – Me virei para ela e a beijei. Um beijo bonito. Digno de filme. Fiquei até de pau duro. – quer alguma coisa? 

– Não, só vim avisar que vou lá em cima no banheiro. Caso se preocupe. 

– Ok. Vai lá. – Eu beijei a testa dela e ela saiu 

– Todos entendemos que ela é sua. Não precisava dessa pegação. – denver

– foi para ele ver que tem dono. – Respondi 

– Já entendi já. Longe de Paris. 

Gabriela Farias / Paris, 27 anos 

Fui ao banheiro. Achei fofo Rio ter ficado com ciúmes. Ele acha que sou ingênua mas eu o conheço muito bem. 

Quando voltei para as máquinas, estavam cantando felizes, o plano havia dado certo. Eu sorri. 

"O Bella ciao, Bella ciao, Bella ciao, ciao, ciao!" 

Estavam cantando, dançando e fazendo ritmos. Comecei a dançar e cantar com eles, estamos todos felizes que o ouro deu certo. Rio Levantou e grudou o corpo dele ao meu para dançarmos juntos. 

Saímos de lá e fomos brindar, bebemos vinho. 

– gente, eu quero um nome de cidade. – Matías

Todos em silêncio e Rio riu. 

– desculpa. A esta altura do campeonato? – Rio 

– É. Se formos presos. O que vão dizer na Tv? " Prendemos, Palermo, Rio, Paris, Bogotá e Matías?" Pareço a porra de um estagiário. – Todo mundo riu. 

– Já pensou em algum nome? – Palermo 

– Pamplona. 

– É um nome perfeito para um bandido que nem você – Bogotá disse e todos riram. 

– qual é o problema de Pamplona? – Matías 

– Ache um nome mais forte. Memorável. Tipo "Rio"  – Bogotá. O maior fã de Rio. 

– Matías, querido. Olha "Paris" é sexy, amoroso e uma cidade linda. – Disse

– que nem você. – Rio beijou meu pescoço

Decidiu Pamplona mesmo. 

Como tudo está dando certo. 

Hoje eu e Rio não temos mais obrigações. Temos uma noite para dormir em paz. Fomos para a sala onde nos conhecemos. Ele me levou para dormir lá pois percebeu que eu estava com medo. 

– Rio. 

– Oi. 

– Quando me trouxe aqui, e eu coloquei o macacão vermelho pela primeira vez. Havia um espelho pequeno naquela bancada – apontei – dava para ver seu rosto. Você conseguiria me ver pelada, mas quando olhei para o espelho, você estava de olhos fechados. Foi ai que eu comecei a te achar um fofo. 

– Posso confessar uma coisa? 

– Diga. 

– Eu estava louco para olhar para o espelho. – Ele disse me pressionando na parede, com as mãos na minha cintura e beijou meu pescoço. 

– agora, você deve olhar. 

Ele sorriu. Nos beijámos e Rio tirou minha roupa em rapidez, eu também tirei a dele. Agora que os dois estão sem roupa, Rio me joga no sofá. Ele sobe em cima de mim e me beija. Vai descendo os beijos para o meu pescoço e começa a chupar meus seios. "Faria isso toda hora, amo seus peitos" Ele disse e voltou a chupar. Descendo ele colocou a boca na minha buceta e ficou me chupando. Ele sabe o que faz, sabe que me enlouquece. Ele penetrou dois dedos em mim e logo depois eu chupei seu pau fazendo movimentos vai e vem. Ele agarra meu cabelo e empurra a minha cabeça no pau dele fazendo eu me engasgar. Ele colocou a camisinha. É bem grande. Ele me botou de 4 e meteu em mim com cuidado e depois foi acelerando, tentamos fazer o menos de barulho possível, para não chamar atenção. "Rio" "ai eu vou gozar" "nossa que delícia" " que pau incrível" "aai gozei" São frases que saíram de nossas bocas nesses últimos segundos. Gozamos juntos e depois nos deitamos de conchinha no sofá. Nos cobrimos com um cobertor e dormimos pelados. 

– Acho que agora Artvin vem..– ele susurrou no meu ouvido.

– Usamos camisinha bobo...


𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora