07

318 24 2
                                    

Gabriela Farias, 24 anos

Depois de ouvir um tiroteio ontem, eu e mônica conseguimos dormir com esforço, quando acordamos, Tókio e Rio estavam com uma cara péssima, eles estavam entregando os cafés da manhã. 

Rio me entregou e não me deu um "bom dia"

– Rio. – o chamei 

– oi. 

– Bom dia meu bem. 

– Bom dia, era só isso? – ele continuou sem sorrir e com a cara feia.

– era. – engoli um seco, fiquei triste com o comportamento dele comigo. 

A professora que eu estava vendo no dia do assalto, levantou. 

– licença senhor, ontem nos escutamos alguns tiros, teve algum ferido? – Rio a ignorou  e ela levantou – eu não vou ficar quieta, está faltando um dos meus alunos o Pablo. 

– senta. – rio mandou mas ela não obedeceu – EU FALEI PARA SENTAR! - ele gritou grosseiramente e ela sentou. 

É a primeira vez que eu vejo ele desse jeito, fiquei assustada. Esse é o cara por quem eu me apaixonei? Estou pensando em jogar anos de estudo fora, por ele? 

– Seu aluno fugiu com um grupo de reféns. Eles estão todos bem, não tem com o que se preocupar. – Rio.

Fiquei curiosa para ver o que Rio faria se eu levantasse. Então, arrisquei e me levantei. 

– Gabriela, senta. – ele mandou

– Não vou. Por que está assim? Até onde eu sabia, ontem estávamos juntos e "namorados" você tem que confiar em mim para me contar as coisas do jeito que eu confio em você, Rio. 

– Senta. 

– Rio...

– EU MANDEI VOCÊ SENTAR! AGORA! – ele gritou e apontou a metralhadora na minha testa. 

– atira. – disse com meu coração batendo muito rápido e com lágrimas nos olhos, repeti. – Atira. 

Ele estava com a mão tremendo e abaixou a arma. 

– Bri, senta por favor, depois a gente conversa. – sentei 

Esse é o meu Rio. 

Rio / Aníbal Cortés, 25 anos

Estou nervoso, não consigo. 

Fomos para a sala do telefone, estamos fudidos, o professor não liga já tem 4 horas. 

Estavam brigando, para variar e estressar mais do que já estou

– Filho de uma grande puta! – Nairóbi – É verdade que você está dormindo com. uma refém? Quem? aquela pobrezinha?Que fica para lá e para cá como se fosse uma puta de uma secretária? – ela perguntou para Berlim

– Pobrezinha não, ela se chama Ariadna e sim, nós estamos juntos. 

–  não tem nada mais baixo nessa vida do que transar com uma refém. – Nairóbi 

– Ei, eu estou apaixonado pela Gabriela de verdade e ela é refém. – disse 

– olha, não é tão ruim ficar com uma refém. – todos olharam estranho para Denver – tão olhando o que? Podem me acusar de transar bem ou transar mal, mas não de transar com uma arma apontada. 

– denver, não.. – nairóbi 

– que foi porra, é isso. E ai? Eu também tô numa relação, com a Mônica Gaztambide. 

– e eu estou numa relação com a Gabriela Farias. Inclusive, preciso ir conversar com a minha namorada, que deve estar puta comigo. 

Sai da sala puto e procurei Bri. 

Cheguei na sala dos reféns e vi ela sentada bebendo água, chamei ela para um lugar onde ninguém vai, todo branco, é um cofre onde guardávamos o dinheiro, Mônica ficou no do lado quando estava machucada. 

Ela estava quieta não falava nada.

– Bri...

– agora é "Bri" hoje de manhã era "Gabriela" – ela disse e cruzou os braços

– Eu sou apaixonado por você, caralho. Mas eu sou seu sequestrador, não posso te beijar na frente de todo mundo, não posso te elogiar na frente de todo mundo, não posso dormir agarrado com você, porque tudo é perigoso. Eu quero você só para mim, como as ondas são do mar, o sol é do céu. Hoje eu estava com raiva e triste, nosso plano está dando errado, se isso der errado são 780 anos de prisão para mim, ontem nosso companheiro Oslo, morreu! Reféns fugiram, está tudo dando errado!

Foi tanta informação de uma vez, que eu só o abracei e nem falei nada. 

– eu ainda me apaixonei por uma refém, se alguma coisa acontecer com você, eu não sei do que sou capaz de fazer. 

– eu estou aqui, e vou ficar com você, ok? – o beijei – está tudo bem – eu o abracei

Rio me beijou, o beijo foi como se tudo estivesse um caos, mas estavam caindo pétalas rosas sobre nossas cabeças. Com uns 3 minutos de beijo, comecei a ficar excitada... 

Eu tirei a camisa dele e ele me pegou no colo. Não demorou para ele tirar meu macacão vermelho e me deixar só de calcinha e blusa preta. Ele beijava meu pescoço, apertava minha bunda. Senti o pau dele endurecer na minha perna e dei um sorriso. 

Ele tirou a minha blusa e eu tirei a calça dele, Rio começou a chupar e apertar meus seios o que me deixava com muito tesão, ele ficou em pé e eu beijei e lambi todo peitoral dele e fui descendo para o abdômen... 

Comecei a fazer movimentos vai e vem no pau dele, enquanto o beijava, abaixei e coloquei minha boca, comecei a chupar e ele enrolou meu cabelo num rabo de cavalo para ajudar, as pernas dele tremiam, ele respirava fundo e levou sua cabeça para trás com tanto prazer, ele me puxou e me deitou no chão...

Rio começou a chupar minha intimidade  e penetrou seu pau em mim depois de um tempo eu comecei a quicar nele e gozamos. Sorrimos e nos beijamos novamente. 

10 minutos depois...

Eu coloquei a blusa e a calcinha, Rio ficou de cueca. A gente ficou abraçados no chão e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo com a mão direita e eu fiquei acariciando a mão esquerda dele que estava me abraçando. 

– eu ficaria assim com você para sempre...

– para sempre?

– sim, eu e você juntos, nada é melhor que isso. – ele olhou para mim e beijou minha cabeça













𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora