19

163 10 0
                                    

Gabriela Farias / Paris, 26 anos

Rio foi tomar um banho de banheira, ele merece. Enquanto eu estava pensando em tudo que Rio havia contado, pensei como as pessoas podem fazer tão mal. Te tratam como lixo pois acham que você é inferior, que tem que ser forte e aguentar tudo. Mas não. O torturador nunca aguentaria ficar no ligar da vítima. Se eu encontrar essa "Alicia" meto um tiro na testa dela sem nem pensar duas vezes. 

Palermo quebra meus pensamentos me chamando em um lugar mais reservado. 

– Paris, é o seguinte. Implantaram um microfone no Rio, eles precisam ter visão da intimidade de vocês e são um casal, você tem que tirar mas eles não podem saber que sabemos do chip. Então vá fazer coisa de mulher, transe com ele e avise do chip. 

– você quer que eu use ele assim? Ele não dorme há dias, ele precisa de mim para proteger e dormir ao lado dele, não de uma foda. 

– faça o que for preciso. 

Ele simplesmente sai e me deixa sem saber o que fazer. Rio está tomando banho, então tive a grande ideia de escrever no meu corpo avisando a ele que vamos operar ele. 

Entrei no banheiro e ele deu um sorriso, comecei a fazer movimentos sensuais e tirar o macacão vermelho. Ele foi lendo as frases enquanto eu ficava nua. 

– Que cor acha que é minha calcinha? 

– Preta. Ou está sem? 

– Bingo! – preta. 

Fiquei completamente nua e entrei na banheira com ele. Ele entendeu o recado e ficou quieto.

– Paris. Não posso ficar com você. Eu pensei bastante e percebi que você é sempre a prioridade na minha vida e eu fico para trás. Na cela, aprendi que consigo ficar só. Antes eu tinha medo. Pavor de viver uma vida sem você. Na ilha depois de 3 dias...Fiquei louco, um sentimento terrível, medo de perder você. E viver assim é uma merda. Não quero ficar preso de novo. 

– Rio..

– Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Que não é muito longa né tenho 27 anos. Mas sei que vou sentir o mesmo até quando eu tiver 70. – ele limpou lágrimas que caíram sobre minhas bochechas. 

– Rio, por favor não me deixa. Está me ouvindo? Por favor.. Não me deixa. – cada vez que eu falava, eu chorava mais. Começou a minha queda. 

– você vai encontra alguém melhor que eu. Você é linda, fofa, médica e rica. – ele também estava com olhos marejados 

– Não... – Meu mundo caiu ali. 

Eu sai da banheira e minutos depois Rio apareceu, vamos operar agora, eu que vou fazer. Meu olhos estavam inchados. Só em pensar no que acabou de acontecer lágrimas escorrem.

Foi fácil tirar o chip.

2 horas depois. 

Rio / Aníbal Cortés, 27 anos

– BEBÂDA! POR QUE PORRA TERMINOU AGORA? – Nairóbi – Você não sabe o inferno que essa garota passou porque achou que estava morto! Ela largou a vida para entrar para o crime e você larga?! – ela disse e saiu 

Recebi um esporro pois minha ex, ta louca. Bri, a garota mais sexy e mais inteligente que eu nunca mais vou ter nenhuma que chegue aos pés dela. Ela é louca, mas é minha. Terminei por puro medo, mas quem eu quero enganar? Sou apaixonado por ela. PENSAMENTO INTRUSIVO!

Tirei minha camisa no banheiro para limpar a abertura da cirurgia e Bri apareceu na porta. Bebâda, gata , perdida...

– Perdão! Se quiser eu espero lá fora! – ela tampou os olhos pois me viu sem camisa. Dramática. 

– Não, relaxa. A gente não tem porque sentir vergonha um do outro, né? – disse limpando a minha cintura. 

– Rio, lembra de quando nos divertimos? lá na ilha, você por baixo e eu por cima...– Claro que lembro. – Bons tempos... – safada, quer que eu a beije. – Mas acabou, foi tempo jogado na lixeira assim como a minha vida e tudo que eu achei que a gente ia construir juntos, tudo pro lixo, casamento, filhos... – senti meus olhos marejarem o jeito que ela disse me deixou péssimo. 

e ela saiu. 

Gabriela Farias / Paris, 26 anos

Peguei o elevador e fui até onde Nairóbi fundi o ouro. 

– Nairóbi! 

– ai Deus. Gabriela por que está bêbada? – Ela me abraçou 

– NaiNai, o amor acaba! – Eu ri – PLOFT! Lá se foi o amor para o fundo do ralo! Somos  duas solteiras! EI GATITOS SOMOS SOLTEIRASSS! – gritei para um moreno – Qual seu nome bonitão? 

– Matías. – ele disse com um sorriso 

– G a t o. Eu sou solteira, que tal me dar um beijo? Agora eu estou liberada! – Nairóbi me puxou para o elevador e me colocou no ombro dela antes que eu o beijasse 

– Caralho Nairóbi. – matías reclamou queria me beijar

– Me procuraaaaaaaaa!  Agora eu sou uma assaltante sem futuro! EU TO FLUTUANDO! – ri do meu fracasso.



𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑☠︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora