ARGJENTINA
— Toda vez que eu tenho que correr atrás de você como uma mãe de merda — eu gritei irritada com minhas namoradas, que correram para fora do ônibus como três loucos para colocar em risco suas próprias vidas, na qual eles fumavam seus cigarros como drogados. Aparentemente, o ditado bem conhecido não estava correto, que dizia: "Mostre-me seus amigos e eu lhe direi quem você é". Porque eu não pensei em fumar e beber álcool e isso não foi apenas porque eu era estudante de medicina no segundo semestre, mas também por causa do meu medo da morte.
Eu simplesmente não entendi como você poderia lidar com sua própria vida de forma tão imprudente, mas tente dizer isso a três garotas albanesas que foram mimadas por seus pais desde o nascimento até o imensurável. Muito ao contrário de mim. Eu era a filha mais velha de uma família albanesa que nunca teve muito, porque meu pai desde que eu tinha três anos de idade, estava paraplégico devido a um acidente vascular cerebral e, portanto, não conseguia trabalhar. Assim, aprendi desde tenra idade a assumir a responsabilidade pelos meus irmãos mais novos e a dar todo o meu dinheiro ganho ao meu pai doente e a apoiar minha mãe da melhor maneira possível, onde eu tinha vários empregos ao mesmo tempo durante a escola. Eu nunca tive uma vida fácil, mas ainda assim fiquei grato por tudo.
Hoje estudei o curso dos meus sonhos e um dia esperava poder curar meu amado pai. Devido às férias semestrais, todos nós decidimos passar as férias na Albânia, pois muitas vezes não podíamos ir para a Albânia devido aos nossos cursos de estudo e ao fato de que vivíamos na América.
Foi lindo. É bom sair da vida cotidiana novamente. De todo o estresse e pressão que você teve lá. Eu amei meu país de origem, as pessoas, a comida e a bela atmosfera. A cultura fez meu coração tão frio aquecer um pouco de cada vez.
— Mamãe Argjentina não seja uma pessoa tão rigorosa, desligue minha cabeça rígida e finalmente aproveite sua vida! — Ouvi Fiona, minha melhor amiga, me chamar.
Irritada, me juntei a eles e não tentei mostrar muito o quanto eu detestava o cheiro de cigarros. Na verdade, eles estavam certos. Eu era uma pessoa muito rigorosa e pessimista. Eu me fiz muita pressão e estresse para tudo todas as vezes, o que também mostrou meu peso corporal. Com meus 1,60 m e meus 50 quilos, eu era muito magra. Mas eu simplesmente não conseguia mudar meus processos de pensamento, minha infância e adolescência me moldaram demais, onde eu sempre tive que sentir puro medo de que não teríamos dinheiro suficiente para o resto do mês. Eles eram minhas melhores amigas desde a escola primária e, no entanto, nunca pude revelar todos os meus sentimentos a eles. Eu era simplesmente uma pessoa muito orgulhosa para isso. Eu sempre fui alguém que preferia dominar tudo sozinho em vez de chorar em algum lugar, mesmo que isso pudesse ter ajudado em muitos aspectos.
— E? Você acha que vamos conhecer caras bonitos? Gostaria tanto de passar o tempo depois do número com meu ex — ouvi Leandra dizer na rodada, o que eu virei meus olhos irritado.
Como você poderia perder tempo com caras estúpidos?! Eles só queriam uma coisa de qualquer maneira.
— Espero que Argjentina finalmente encontre um, nossa doce virgem — Gona continuou brincando, o que me fez rir. Gona foi a pior em termos de homens. Ela amava a atenção deles e nunca quis entrar em um relacionamento comprometido, ao contrário de Fiona, que já estava com seu namorado Aron há 4 anos.
Logo quando eu queria responder algo sobre isso, um enorme cheiro de maconha de repente me superou, o que me deixou cego de raiva quando notei quantas crianças brincavam ao nosso redor enquanto o ônibus fazia uma pausa de uma hora. Embora eu estivesse mais do que ciente de que a Albânia foi um dos sextos maiores produtores de cannabis do mundo de 2015 a 2019 e, ao mesmo tempo, o maior da Europa, a ideia de como você poderia usar drogas tão irresponsavelmente na frente das crianças me deixou incrivelmente chateado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...