ARGJENTINA
Os aplausos e fofocas ensurdecedores nos trouxeram de volta à realidade. Meu O rosto queimou de vergonha quando me libertei do aperto firme de Arian e tentei me reunir. Seu beijo me deixou completamente perturbado. Meu coração estava correndo como um cavalo selvagem e eu me senti como se estivesse em uma montanha-russa que parecia não ter fim. Seus lábios nos meus, seu gosto na minha língua - eu não pude deixar de me entregar a ele. Como alguém poderia ter um sabor tão sedutor? Era como se eu estivesse sendo cativada e eu sabia que não podia resistir a essa tentação... mas tive que. Eu tive que provar força. Esse cara se casou comigo contra a minha vontade e eu também deveria cair no pescoço dele? Pf! Não comigo!
Meu coração arressou quando ouvi a voz familiar da minha mãe.
— Urimë Martesa Qika Mamit, estou tão incrivelmente feliz que você encontrou seu grande amor — disse ela com olhos brilhantes.
— Mesmo que eu esteja um pouco ofendido por você não ter nos contado nada antes! — Eu sorria nervosamente e não consegui afastar meus pensamentos de Arian. Se minha mãe soubesse o quanto eu gostaria de voar de volta para Nova York com eles e que nós dois sentimos tudo, mas certamente não amamos.
Como se eu não tivesse visto minha família e amigos por anos, abracei todos o mais que pude e senti como não conseguia mais conter as lágrimas emergentes. Como eu sentia falta de todos eles! Quando eu estava na frente das minhas amigas, que olhavam para mim com um sorriso lamentár, tive que suprimir outro soluço. Quem acreditou antes da viagem que eu estaria na frente deles com um vestido de noiva apenas alguns dias depois? Como minha vida poderia ter mudado tão drasticamente, merda!
Mas infelizmente não tive tempo para conversar com eles, porque fui muito distraído pela minha mãe, que correu para Arian e o fechou firmemente em seus braços.
— Eu não posso te agradecer o suficiente, meu garoto. Você não acredita como estou grata e feliz por Tina ter encontrado um homem tão maravilhoso com um coração tão puro e grande! Com Tina ao seu lado, você se tornará o homem mais feliz do mundo e talvez você gane mais peso, porque você parece ser feito apenas de músculos, você precisa de uma pequena barriga de cerveja doce como meu marido — ela falou em lágrimas e se enrolava ao redor do peito de Arian como uma criança pequena, o que parecia totalmente fofo. Essa combinação entre minha mãe chorada e o enorme Arian, que ficou petrificados e um pouco surpreso sob o abraço da minha mãe e, na verdade, foi de alguma forma insultado por ela porque ele era muito musculoso, me deu uma risada silenciosa, o que infelizmente não foi muito silencioso, pois o olhar escuro de Arian disparou diretamente para mim.
— Você agora é um dos Rudajs. Não agradeça por algo que é óbvio — Arian se separou da minha mãe e entrou ao meu lado com um movimento confiante e gracioso. Sua voz áspera penetrou o enorme espaço e fez meu corpo tremer. Quando ele colocou o braço em volta do meu quadril, ele me empurrou possessivamente mais perto de si mesmo para que eu pudesse sentir sua respiração na minha pele. Quando ele se inclinou para mim, seus lábios tocaram intencionalmente no meu ouvido e sussurraram algo para mim que fez meu pulso disparar instantaneamente.
— Você será levada de mim com tanta força e impiedosamente esta noite até que você não seja mais capaz de mostrar seus seios perfeitos a outra pessoa, além de mim.
_________
Após a cerimônia, todos nós voltamos para a magnífica propriedade, onde me derrubou a palavra novamente quando vi como tudo estava incrivelmente fantasticamente decorado. No meio da propriedade, foram colocadas mesas de metros de comprimento decoradas com inúmeras rosas brancas e velas. Enormes nuas foram colocadas acima das mesas, às quais vários lustres pomposos e luzes de fadas estavam presos, o que deu a aparência de um belo céu estrelado brilhante. Além das mesas artisticamente colocadas, foram colocadas pinturas magníficas que se harmonizavam perfeitamente em cores com o resto da decoração e deram à celebração do casamento um toque adicional de elegância opulenta. As imagens foram selecionadas com o maior cuidado e mostraram uma infinidade de cenas que variavam de paisagens idílicas a personalidades retratadas. As cores vivas e os detalhes finos das pinturas cativaram a atenção dos convidados e criaram um cenário atmosférico que tornou o festival uma experiência inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...