16

65 2 0
                                    

ARIAN

— Como pode ser que não tenhamos nada de novo?! — gritei com meus homens, que se reuniram em nosso armazém de armas e olharam para mim intimidados, exceto meus irmãos e meu pai. Eles ficaram ao meu lado e tentaram me acalmar, mas isso foi em vão. Argjentina já estava fora há mais de três horas e isso me deixou doente. Doente de raiva e preocupação. Os piores cenários penetraram diante dos meus olhos, como eles os estupraram, os espancaram e os humilharam. Meu sangue fervia ao imaginar como ela estava chorando em um canto.

Tudo em mim gritou para protegê-la e encontrá-la. Foi culpa minha. Como eu poderia cometer tal erro? E isso também na minha propriedade. Desde que essa mulher entrou na minha vida, eu não era mais eu mesmo. Isso nunca teria acontecido comigo antes. Depois que Enes me informou, fomos diretamente para o armazém de armas, onde todos os homens de Rudaj já estavam esperando por nós. Até os Rudajs de Tropoja e de Kukës vieram para encontrar Argjentina. Ela era minha esposa. Ela era uma Rudaj. Em todo o mundo, nós os procuraríamos e depois mataríamos todos aqueles que tinham algo a ver com isso. Além disso, eu tinha acumulado todos os nossos especialistas em TI que estavam ocupados hackeando e verificando todas as câmeras da cidade de Tirana. Tinha que haver uma dica. Eles nunca poderiam ser melhores do que eu.

Eu era um gênio. Meu pai reconheceu isso desde cedo e, desde então, ele me tratou de forma diferente dos meus irmãos. Enquanto ele cuidava deles, brincava com eles e mostrava coisas engraçadas, eu fui educado por ele como um soldado. Já aos cinco anos, tive que me levantar todos os dias às quatro da manhã e treinar em todas as artes marciais imagináveis. Meu pai me aparou para não mostrar sentimentos, pois isso era uma espécie de fraqueza. Não me foi permitido brincar com meus irmãos ou dormir por um dia. Até minha mãe foi autorizada a lidar comigo do meu pai, não com amor.

Ainda me lembro bem de como ela implorou ao meu pai chorando para pelo menos me deixar ser uma criança e me mostrar amor como ela tinha permissão para fazer com meus irmãos. Mas meu pai insistiu que eu tinha que ser tratado de forma diferente, porque eu era o descendente perfeito, a máquina assassina perfeita, como ele a chamava. Quando criança, eu não entendia por que fui tratado de forma tão diferente, muitas vezes chorava e esperava um dia me divertir tanto quanto meus irmãos ou deitar nos braços da minha mãe, mas esses pensamentos me expulsaram meu pai com golpes. Não por raiva de mim, mas como educação. -Um homem não chora. Um homem não estava interessado em amor, foram suas palavras que ele bateu em mim quando eu corri até ele chorando um dia e implorou a ele que eu também quisesse jogar futebol com meus irmãos.

Ainda me lembrei bem do dia.

_

Flashback

Com lágrimas nos olhos, olhei para o nosso jardim e tive que sorrir enquanto observava meus irmãos jogando futebol. Quão felizes eles estavam e quão alto eles riram juntos. Eu também quero isso! Por que o pai não me deixa jogar? Eu sou uma pessoa tão má? Por que mamãe e papai não me amavam como amavam os outros? O que eu fiz de errado? Com as mãos trêmulas, limpei minhas lágrimas, que me enrolaram incontrolavelmente na minha bochecha macia e gorda e subiram suavemente no chão de madeira dura e fria.

O tempo estava agradável e agradavelmente quente. Mas eu tive que ficar no meu quarto e estudar. Porque o meu pai queria que eu fosse o mais inteligente. O mais inteligente e forte, porque eu era especial... ele sempre me dizia. Mas eu não queria ser assim. Eu queria ser como meus irmãos. Eu não quero sentar sozinho no meu quarto. Eu já conseguia memorizar todos os livros didáticos. Com meus cinco anos, já pude contar com tarefas destinadas ao ensino médio. Foi fácil. Muito fácil para mim. Mas eu só queria jogar!

Um grito alto me arrancou dos meus pensamentos, nos quais eu estava mais uma vez imerso.

— Pelo menos deixe-o brincar com os meninos! Quebra meu coração vê-lo assim Betim! Eu quero amar meu pequeno Arian, assim como eu amo os outros! Ele pode fazer as duas coisas! Ele pode aprender e ser forte, mas também receber amor de nós! — minha mãe gritou desesperadamente novamente e chorando com meu pai, o que sempre me deu um pouco de esperança. Talvez a mãe realmente tenha conseguido convencer o pai disso!

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora