33

78 4 2
                                    

ARGJETINA

O ar estava cheio de uma mistura de alívio, felicidade e uma pitada de inconcebilidade. Cada respiração era como um presente que eu absorvo com um profundo sentimento de gratidão. Meu corpo doía em cada fibra, como se tivesse que se recuperar das dificuldades do coma artificial. Era um estado de sedação que me envolveu em uma escuridão profunda e agora ressoou lentamente.

Eu estava ciente dos incríveis momentos de felicidade que me capturaram, porque na faculdade de medicina aprendi que poucas pessoas, sozinhas, acordaram de um coma artificial. Mas o destino me abençoou com uma verdadeira combinação milagrosa. Como meu coração parou de bater por um momento, além da ressuscitação, também recebi os medicamentos como adrenalina e amiodarona, para que eu tivesse uma segunda chance. E outra coisa me dominou com uma sensação de espanto - minhas habilidades linguísticas estavam intactas. Eu pude falar imediatamente após o despertar. Um sorriso se espalhou pelos meus lábios quando percebi que milagre era. Em meio à dor física e à sonolência ainda existente, eu não esperava que minha voz me cumprimentasse tão confiante e sem esforço. Felizmente, após o despertar, tive habilidades linguísticas intactas imediatamente, o que não era uma consequência comum de tal estado. Mas tive sorte de que a sedação do coma artificial foi de curta duração, o que significa que não teve um impacto duradouro nas minhas habilidades linguísticas e, portanto, pude dizer diretamente a Arian o quanto eu o amava.

O tormento físico ficou em segundo plano quando ouvi as palavras que Arian me disse. Ele me amava. Meus pensamentos transbordaram de alegria e eu senti como as borboletas no meu estômago se agitavam ameaçadoramente, como se quisessem sair e envolver o mundo em uma asa de entusiasmo.

Um sentimento indescritível de felicidade me atravessou, e eu não pude deixar de agradecer silenciosamente a Alá. Meu coração foi preenchido com amor e humildade ilimitados, enquanto eu ganhava a compreensão inacreditável de que tudo na vida tinha uma razão. Como eu poderia ter duvidado de Alá? Como eu poderia ter a ideia de que talvez ele não pudesse me amar? Naquele momento, lembrei-me das palavras que haviam sido reveladas na Sura 94, versículo 5: "Na verdade, depois da dificuldade vem o alívio". Foi uma compreensão profunda que me atravessou, enquanto percebi que nunca deveria ter duvidado da sabedoria dessas palavras. Cada exame, cada caso de dificuldade na vida tinha um significado mais profundo. Eles não se destinavam a nos punir, mas sim a nos testar e nos fortalecer - todos aqueles que Alá amava.

Neste dia, que poderia ser o pior de suas vidas para muitos outros, ele se tornou o dia mais bonito para mim. Eu me senti mais amada do que nunca. Em meio às provações e desafios, ganhei a certeza de que Alá estava sempre comigo, me amava e me acompanhava através de todas as trevas e tempestades. Minhas lágrimas eram lágrimas de gratidão, minhas palavras eram uma oração silenciosa de devoção. Eu sabia que estava descansando nos braços do amor e da graça de Alá. Cada momento da minha vida tinha um significado mais profundo, e mesmo que os caminhos às vezes fossem sinuosos e difíceis, naquele momento me senti transportada por uma força invisível que me levou a uma nova dimensão de amor e confiança.

A percepção de que cada exame era um ato de amor me atravessou como uma luz radiante. Eu sabia que não estava sozinho, que meu destino era dirigido por um poder superior. Meu coração se encheu de gratidão, humildade e um profundo sentimento de conexão. Ainda era difícil para mim colocar os eventos em palavras. Mas eu sabia que o acidente que me colocou nessa situação dolorosa tinha uma razão. Ele abriu os olhos de Arian para perceber que ele me amava, tanto quanto eu o amava. Nossos corações estavam inseparavelmente ligados, e agora ele não podia mais ignorá-lo. Um arrepios cobre meus braços quando pensei no momento pouco antes da inconsciência, quando Arian me confessou seu amor. Foi de tirar o fôlego. No entanto, o que me deixou mais sem palavras foi o fato de que ele o disse sem esperar nada em troca. Ele pensou que eu já tinha perdido a consciência. Ele queria me dizer porque seu coração tinha exigido. Foi a mais bela declaração de amor que eu poderia imaginar. Arian dominou a arte de interpretar seus sentimentos tão perfeitamente que essa frase permaneceria ancorada na minha memória para sempre. Foi uma confissão de amor incondicional que me tocou profundamente e me fez brilhar naquele momento de escuridão.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora