ARIAN
No instante, eu me soltei dela, de modo que ela bateu no concreto duro como um saco e gemeu com dor. O que ela tinha dito? Ela alegou que estava grávida de mim? Luna deveria carregar meu filho? Meu coração começou a correr como selvagem, meu sangue ferveu de raiva e minha mente explodiu de horror. Eu a observei chorando e segurando a barriga dolorida, soluçando repetidamente:
— Meu bebê... meu pobre bebê! — Tirei um lenço de seda das minhas calças e limpei o sangue dos meus tornozelos inchados, que sangraram por causa dessa prostituta e também arruinaram minha camiseta. Foda-se! Que dia de merda! Eu só queria foder Argjentina e aproveitar meu dia com ela, e agora eu estava aqui na frente dessa prostituta que alegou estar grávida de mim.
Eu apertei os olhos e me agachei na frente dela, analisando seu rosto abominável, que me implorou com puro desespero para deixá-la viva.
— Se você estiver realmente grávida de mim, é claro que não vou te matar. Não posso matar a mãe do meu filho. Você vai ficar comigo, quer queira ou não — eu disse grosseiramente e a ajudei a subir.
Imediatamente vi seus olhos brilhando de alegria e ela tentou me agradecer com todas as suas forças, apesar de estar muito magoada para fazê-lo corretamente.
— Obrigado... obrigado, Arian! Muito obrigado! Eu te amo tanto há anos! Realmente, Arian... eu te amo tanto... — ela continuou falando, mas eu a interrompi abruptamente colocando meu dedo em seu lábio quebrado e chamando-a para ficar em silêncio.
— Vamos vender a criança quando ela nascer, porque ela me traria muito dinheiro. Nessa condição, eu te deixo vivo, Luna — falei com uma voz áspera e analisei cada uma de suas reações.
Ela acenou com a cabeça imediatamente e não parecia nada triste por eu querer vender nosso filho por dinheiro. Dinheiro que eu nem precisava, pois tinha mais do que o suficiente. Mas ela havia confirmado minhas suspeitas. Ela tinha mentido. Qual maldita mãe permitiria que seu filho fosse vendido apenas para se manter vivo?!
No entanto, o que foi ainda pior foi que essa prostituta realmente acreditou que eu venderia meu próprio filho. Eu estava gelado e sem escrúpulos, isso era verdade. Mas se um dia eu tivesse filhos, eu os protegeria com minha vida. Qualquer pessoa que quisesse prejudicá-los sofreria em agonia. O fato de ela confiar em mim para ser tão incrivelmente desleal quase me fez perder o controle. Esta prostituta suja não só magoou minha esposa, mas também questionou minha lealdade. Eu sacudi a cabeça enquanto olhava para a prostituta que estava à minha frente. Ela era uma capa sem vida, seu corpo ainda se encolheu ligeiramente, mas eu sabia que a morte logo a tomaria completamente. Eu não tinha mais tempo a perder porque finalmente queria ir para Argjentina. Leonardo, o bastardo, ainda podia esperar. Enquanto isso, meus irmãos cuidariam dele até que eu mesmo colocasse as mãos nele.
Peguei minha arma com uma cara séria, que eu tinha apertado na minha cintura, puxei-a para fora e coloquei-a de bom grado na palma da minha mão, pronta para vingar Argjentina. Eu apontei minha arma para a Luna e falei com ela as últimas palavras que ela ouviria com um tom frio e certo:
— Eu só fodo putas com preservativo. Argjentina foi a única que eu fodi sem preservativo e alguma vez vou foder o pequeno. — Com um toque rápido, atirei na cabeça dela três vezes sem nem mesmo encolher as pástanas. Os tiros foram barulhentos e penetrantes, o que me satisfez profundamente.
Isso foi Argjentina para você.
_________
Entrei na vila com passos firmes e senti o olhar dos meus irmãos nas minhas costas. Eles tinham perguntas sobre Luna, mas eu não tive tempo para suas palavras estúpidas. Corri ao longo dos corredores, subi as escadas e finalmente cheguei ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...