06

84 2 0
                                    

ARGJENTINA

Com os olhos bem abertos, vi Arian bater fora de si mesmo com raiva em um cara que, sem se defender, os golpes brutais e impiedosos sobre ele. O horror de Blankes se espalhou em mim quando percebi que ninguém parecia estar ajudando o outro homem. Era a família dele, então tinha que ser algum primo dele que ele estava espancando impiedosamente. Por que os outros não fizeram nada? Era comum nesta família bater um no outro na mesa do café da manhã? Eu queria gritar com Arian, dizer a ele para parar. Ele deveria parar de bater nesse pobre cara no hospital, mas minha razão interior apelou para calar minha boca. Havia uma razão para que ninguém interferisse. Uma e outra vez, Arian bateu no cara já totalmente desfigurado e não parecia um pouco tenso. Pelo contrário. Ele parecia tão sereno, como se fosse algo que você faria todos os dias.

Eu tive que fazer alguma coisa. Eu não podia simplesmente continuar assistindo como ele ainda estava espancando esse cara até a morte. Com as pernas trêmulas, levantei-me do meu lugar e corri diretamente para Arian. Tudo em mim gritou para me sentar de volta no meu lugar e calar a boca. Mas eu não era bom nem era alguém que olhava para longe quando outras pessoas eram feridas.

- Arian! Arian, acalme-se! — minha voz tremeu e não foi nada mais do que um sopropiro. Mas Arian não me ouviu. Ele estava tão preso em sua raiva que não percebeu mais nada ao seu redor. A pura raiva o admoestou e seu corpo, o que me deixou difícil de engolir.

Eu sabia que não poderia simplesmente atrai-lo de sua própria luta contra sua raiva descontrolada com palavras em tal momento. Eu tive que jogar com outras cartas. Com cartões que eu nunca quis usar com ele. Mas eu tive que ajudar o cara espancado por Arian. O que quer que ele tenha feito nos últimos 10 minutos, não poderia ter sido tão ruim para ser espancado em mingau.

— Arian! Zemer... Zemer, acalme-se — Foi incrivelmente difícil para mim falar com Arian com Zemer, mas eu sabia que essa era a única maneira de desorientá-lo e libertá-lo de sua ilusão. Eu enrolei seu corpo com meus braços delicados enquanto ele tremia de raiva que parecia que ele estava explodindo como um vulcão borbulhante. Mas quando eu o acariciei suavemente em seus braços e usei minha voz calma para acalmá-lo, ele de repente congelou em sua posição e parecia surpreso com minha ternura.

— Se você olhar para minha esposa novamente, eu vou te matar — disse Arian com sua voz incrivelmente áspera e depois se virou para mim e olhou para mim com desconfiança.

Como se estivesse estoado, eu ainda tinha meus braços ao redor do corpo de Arian e senti que estava perdendo o chão sob meus pés quando percebi que ele havia colocado seu próprio primo assim por minha causa. Quando esse cara deveria ter olhado para mim? Por que eu não tinha notado isso? Nem todos olharam para mim quando entrei na sala? Por que Arian se incomodou com esse cara de todas as pessoas. Por que ele geralmente se incomodava quando eu era apenas um meio para um fim. Ele não se importava. Então, por que ele era tão possessior e dominante quando se tratava de mim.

— Zemer então hein? — Arian me respondeu com um toque de sorriso, mas isso não superou sua raiva borbulhante nele. Arian se atrressou de raiva... ou talvez tenha sido o ciúme que ele sentiu? Não, isso não poderia ser. Arian Rudaj não estava com ciúmes por minha causa!

— Você os viu. Isso é o suficiente. Se alguém se atrever amanhã, por um segundo de muito tempo, para deixar os olhos na minha esposa, eu não vou me segurar como se tivesse acabado — Arian me agarrou possessivamente pelo braço e se virou novamente para a mesa:

— Isso também se aplica a vocês — ele olhou para seus irmãos, o que me fez olhar para ele confuso.

— Se apenas um de vocês olhar para minha esposa por muito tempo, eu vou matá-lo. A partir desse segundo, vocês não são nada mais do que sujeira, irmãos ou não para mim. — soou a voz enfuriosa de Arian, que então me arrastou para fora da sala.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora