ARGJENTINA
Assustada, olhei para cima e vi os rostos de Arian e outros homens que aparentemente tinham acabado de querer ir para a piscina. Enes, que estava ao lado de Arian, foi o único que olhou para mim com um sorriso largo, balançando a cabeça e aparentemente teve que se suprimir uma risada. Oh Deus! Eu só usava a camiseta branca de Arian e uma calcinha! Minha camiseta estava completamente encharcada pela água e, portanto, também completamente transparente! Notei os olhares dos homens olhando para baixo nos meus seios. Mas não só isso! De acordo com todos, você também ouviu o que eu disse depois de sair da água! Um arrepio gelado correu pelas minhas costas quando senti o olhar com raiva de Arian em mim. A cada passo, a cor de seus olhos escureceu, assim como a expressão no rosto masculino. Eu não o irritei muito e cambaleei alguns passos para trás, com certeza estava seguro. Com distância suficiente e, no entanto, muito pouca distância, fiquei na borda da piscina e olhei desafiadoramente para Arian. Eu não queria mostrar medo a ele. Ele não deveria saber que eu estava prestes a me calçar, com aquele olhar com raiva que ele me deu sem se agitar.
— Então esta é a pequena prostituta intocada.. você tem seios bonitos, querida, já estou feliz por sentir meu membro hoje — de repente falou um homem de cerca de 50 anos e agarrou a virilha. Com nojo, olhei para ele e tive que engasgar em voz alta quando percebi que ele estava ficando duro. Onde eu tinha acabado!? Que tipo de pessoas eram!? E Arian
queria me vender por isso? Prefiro morrer do que me tornar íntimo com um cara tão nojento. Meu nervosismo ascendente foi demonstrado pelos meus dedos, que começaram a tremer cada vez mais. No entanto, antes que alguém pudesse notar isso deles, cruzei meus braços atrás das minhas costas e tentei ignorar o olhar de Arian, que ainda parecia me perfurar sem falar uma palavra.Quando de repente um estrondo alto soou, gritei alto e vi o homem de 50 anos se afundar diante dos meus pés e bater um barulho alto no chão. Uma enorme poça de sangue se espalhou ao redor de sua cabeça em pouco tempo, o que me fez fechar os olhos com medo. Cheio de pânico, gritei em voz alta e dei alguns passos para trás. O que aconteceu?! Em pânico, olhei para os meninos e vi Arian, que estava prestes a limpar sua arma com um lenço de seda e guardá-la de volta em sua cintura. Ele tinha.. ele tinha acabado de atirar no homem.. na cabeça de seu cliente?! Por quê? Ele não queria me vender para ele?! O que aconteceu?!
— Arian, o que você fez? Você sabe que tipo de problemas você nos causa com esse idiota? — De repente, outro do grupo gritou, que parecia significativamente mais velho que Arian. Ele também se parecia muito com Arian, exceto pelo fato de que ele tinha cabelos um pouco mais claros. Arian, no entanto, não lhe deu homenagem a nenhum olhar. Em vez disso, seus olhos ainda estavam rigidamente voltados para mim. Eu o observei moer com a mandíbula e começar a rachar levemente a cabeça, girando-a para frente e para trás. Santa Mãe de Deus, o que eu tinha feito!
— Arian! Arian está ciente do que você fez!? — o cara gritou novamente e balançou como um selvagem na frente de Arian. No entanto, Arian nem piscou e não deixou seu olhar de mim uma única vez. Até que de repente ele deixou seus olhos vaguearem pelo meu corpo e parou nos meus seios, que tiveram mamilos rígidos novamente devido à água fria. Oh Deus! Meus mamilos! No momento, tentei esconder meus seios com meus braços e olhei para Arian completamente assustado. Ao meu lado estava um maldito cadáver que ele atirou sem colher! Este homem era um psicopata absoluto!
— Renn. Corra pela sua vida, doçura — sussurrou Arian de repente com uma voz tão incrivelmente áspera e profunda, o que colocou todos os sinos de alarme em espera para mim. Sem pensar mais, pulei sobre o cadáver que estava à minha frente e corri. Corri em pânico pela minha vida e tentou pensar no meu plano. Eu tive que ir embora! Arian estava fora de si de raiva no momento! Ele me mataria e antes disso me faria sofrer sem piedade! Minha perna doeu muito ao correr, o que eu tentei esconder da melhor maneira possível. Devido a toda a adrenalina que imparavelmente passou pelos meus outros e pelo meu pulso aumentado resultante, eu tinha esquecido totalmente que tinha sido baleado ontem, o que, portanto, tornou muito difícil para mim escapar do idiota. Mas não me foi permitido desistir agora. Eu tive que lutar. Lutando pela minha família e por mim. Não me foi permitido abandonar meus pais. Eu não tinha trabalhado duro por anos e, como um louco, me esforcei pelo meu local de estudo para morrer sem resistência pelas mãos da máfia albanesa no final sem realmente ter lutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...