08

83 2 4
                                    

ARGJENTINA

De repente, uma onda irreprimível de medo me atravessou quando tive que ver Arian puxar uma arma de suas calças e correr em direção à porta com um rosto distorcido pela raiva.

— Vou cabeçar esse filho da puta diante de seus olhos, vamos ver como sua boceta intocada fica molhada com essa visão — ele assobiou dos dentes cerrados e saiu da sala.

O que eu tinha feito?! Essa raiva de agora não foi comparada a esta manhã, quando ele bateu em seu primo. Ele o mataria! E eu diretamente sobre isso também. Em pânico, corri atrás dele e pensei em como acalmá-lo novamente. O mais rápido que pude, desci as escadas e pulei dois degraus de cada vez. Eu tive que encontrar Arian antes que ele matasse seu próprio primo. Chegando ao enorme foyer, olhei sem fôlego para os rostos de Arian e seus irmãos, que pareciam discutir.

— Eu sou o chefe. Esse bastardo vai morrer.

— Sabemos que você é o líder, Arian, mas você não pode pensar objetivamente agora! Você está se ouvindo?! Você quer matar Franco nosso próprio primo! Isso significaria uma vingança de sangue para a qual teríamos que convocar o Kanun. Pense bem!

— A pequena só queria provocá-lo, ninguém jamais se atreveria a olhar para sua esposa muito menos alguém da nossa própria família! — Ouvi Arben, o irmão mais velho, falar com um tom assombroso com Arian, que ainda estava cheio de raiva.

Os irmãos estavam em um semicírculo ao redor de Arian, que vagava com sua arma como um touro frenético e parecia ficar cada vez mais zangado. Mas a pior parte foi que a culpa foi minha! Eu seria responsável pela morte de uma pessoa inocente. Como eu poderia continuar a viver em paz se outra pessoa tivesse que morrer dolorosamente por causa da minha declaração imprudente? Tudo porque eu tinha descido ao seu nível para machuchucá-lo tanto quanto ele tinha feito comigo. Não importa como, eu tive que usar todas as minhas forças para impedir Arian de matar seu primo por causa da minha mentira. Mas como eu deveria fazer isso se até mesmo seus irmãos o convenceram em vão? Arian estava cego de raiva, o que era compreensível em algum lugar. Eu tinha mentido para ele e afirmado que seu primo me olhou com puro desejo nos olhos, o que significava uma sentença de morte em sua família. Como eu poderia ser tão estúpido e não considerar as consequências?! Acima de tudo, algo assim foi regulamentado conosco na Albânia para a maioria das famílias, mas especialmente para famílias como em Arians, com o Kanun. Uma regra disso era a vingança de sangue..

Eu não tive mais tempo para pensar quando Arian correu para a saída e eu sabia que essa era minha última e única chance de detê-lo! Desesperado, corri em sua direção o mais rápido possível e segurei seu braço com todas as minhas forças. Lentamente, ele se virou para mim e olhou para mim de cima com um sorriso torto. Mas nada de caloroso ou amoroso estava escondido por trás desse sorriso. Foi a pura raiva e maldade que se expressou nele. Eu engoli muito e senti que tudo ao nosso redor estava parado.
Sem pensar mais, entrei na ponta dos pés e beijou Arian apaixonadamente na boca. Seus lábios quentes imediatamente se pressionaram nos meus, o que parecia incrivelmente bom.

Quando Arian entrou na minha boca com a língua, senti meu coração bater mais rápido instantaneamente e minha respiração parou. Eu já tinha imaginado algumas vezes como seria ser beijado por ele, mas agora que isso realmente aconteceu, parecia muito mais intenso do que eu jamais tinha imaginado. Suas mãos abraçaram meu rosto enquanto ele me puxava suavemente, mas com certeza. Eu senti seus lábios nos meus e senti como se minha respiração estivesse longe. O beijo era diferente de tudo o que eu tinha sonhado e imaginado até agora. Foi intenso e apaixonado, mas também possessiva ao mesmo tempo. Eu retribuí o beijo e abri ligeiramente meus lábios quando senti sua respiração na minha pele. Sua língua entrou na minha boca novamente, mas desta vez mais exigente, após o que eu provei o sabor doce de hortelã e cigarros em seus lábios. Seu domínio era inconfundível, mas eu ainda me senti seguro e seguro em seus braços.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora