18

54 4 0
                                    

ARIAN

Como se tivesse ficado estado, parei no meio do meu movimento e olhei incrédulo para Argjentina, que havia perdido a consciência nos braços de Ene. Eu não era capaz de me mexer ou mesmo correr para Argjentina, o que Enes notou diretamente e imediatamente a carregou em seus braços e saiu do maldito quarto para nossos carros. Ele teve que levá-la imediatamente daqui e cuidar dela. Eu gostaria de cuidar dela, pois eu era o melhor médico e não confiava em mais ninguém quando se tratava de sua vida. Mas não tive escolha, pois minha raiva me assumiu completamente e não me fez mais pensar claramente.

Eu tive que vê-la novamente. Mais uma vez, absorva sua bela fragrância, que foi muito boa para mim e para o meu corpo, mesmo que eu soubesse que sua visão me destruiria. Vê-la sofrer assim, vê-la tão com dor, me deixou o ar para respirar. Senti a necessidade de protegê-la, embora soubesse que tinha que me vingar primeiro. Mas naquele momento eu não podia fazer nada além de cuidar dela. Meus passos rápidos me levaram diretamente ao jipe de Enes, que já queria sair, mas quando ele me viu, desacelerou imediatamente. Eu só tinha olhos para Argjentina e abri a porta do motorista para chegar a ela. Ela estava deitada no assento como um anjo, o que fez com que meu estômago apertasse. Eu nunca tinha sentido tanta dor antes. Era como se meu interior fosse rasgado. Como eu poderia sentir dor por outra pessoa? Quando vi Argjentina no banco do carro, uma onda de dor me passou por cima de mim como um raio. Um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, mas que parecia me devorar por dentro. Meus pensamentos giraram loucamente em círculos enquanto eu tentava entender o que estava a correr no meu corpo. Foi essa a dor que eu senti? A dor que ela sentia se refletia dolorosamente dentro de mim. Eu me perguntei se era normal se preocupar tanto com alguém que doía fisicamente.

Mas quando vi seu corpo magoado, sabia que não tinha escolha a não ser cuidar dela. Esta mulher, que eu mal conhecia, tinha acendido algo em mim que eu não conseguia explicar. Foi uma dor que me levou a fazer qualquer coisa para protegê-la e aliviar seu sofrimento. Eu me senti impotente em relação a essa tortura que ela teve que passar. Era como se uma parte de mim tivesse se conectado a ela e eu compartilhasse sua dor com ela de uma maneira inexplicável. No entanto, a pergunta que me atormentava foi: como eu poderia permitir que algo assim tivesse acontecido com ela?

Meu estômago ficou apertado com essa visão, eu senti novamente essa dor inacreditável em mim que eu nunca tinha sentido antes. Eu não conhecia sentir dor por outra forma. Isso foi dor? A dor se sentiu assim? Essa dor não era física, mas emocional e me comeu por dentro. Foi mil vezes pior do que cada golpe e queimadura e ferida de bala que eu tinha sofrido no meu corpo no passado. Lembrei-me exatamente das três semanas que vivi quando fui sequestrado por nossos inimigos aos 15 anos. Eles me capturaram e queriam informações sobre minha família e seus negócios. Mas eu tinha me mantido em silêncio e me recusei a revelar nada. Então eles começaram a me torturar.

Tinha começado com os tocos de cigarro que eles expressaram na minha pele, especialmente nas minhas costas. Depois disso, eles cortaram cortes profundos nas minhas costas, o que fez com que o sangue fluísse. Mas eu não tinha dado nenhum barulho de mim mesmo. Nem uma única lágrima eu tinha derramado ou gritado de dor. Meu orgulho era muito grande para sentir dor naquele momento. E foi exatamente isso que os filhos da puta haviam frustrado ainda mais, de modo que eles pegaram seus isqueiros e me queimaram repetidamente em vários lugares. O calor das chamas havia queimado na minha pele e eu tinha sido capaz de cheirar o cheiro de carne queimada. Mas eu tinha ficado em silêncio.

Mas essa dor que senti agora era insuportável. Ele era diferente de tudo o que eu tinha experimentado até agora. Eu me senti como se estivesse morrendo por dentro e tive dificuldade em me controlar para não me aproximar diretamente da prostituta e matá-la em segundos. Ela estava deitada no assento como um anjo adormecido e parecia dormir em paz. Mas eu sabia que não era esse o caso. Ela tinha que sentir uma dor infernal. Tão grande que seu corpo pequeno e delicado entrou em modo de repouso para se proteger.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora