ARGJETINA
— Mmhh — Com um suspiro silencioso, abri os olhos e ainda me encontrei em um estado de exaustão total. Cada músculo do meu corpo doía e minha cabeça bateu incessantemente. Os raios deslumbrantes do sol penetraram nas grandes janelas e atingiram diretamente meus olhos sensíveis, então eu gemei atormentado. Parecia que eu tinha uma gripe que tinha agarrado todo o meu corpo.
Fiquei imóvel na cama por um momento e tentei reunir meus sentidos. As memórias da noite passada eram vagas e embaçadas, como se meu cérebro estivesse tentando esconder os eventos. Fragmentos de conversas, risos e música penetraram no meu ouvido, mas eu não consegui classificá-los corretamente.
Lentamente, sentei-me e deixei minhas pernas balançarem sobre a borda da cama. Uma sensação de tontura me atingiu e eu tive que me agarrar ao poste da cama para não perder o equilíbrio. A sala girava ao meu redor como se eu estivesse em um carrossel. Eu me forcei a me levantar e minhas pernas trêmulas me levaram ao banheiro. A visão no espelho era assustadora. Meu cabelo estava confuso e desarrumado, meu rosto pálido e ofuscado por sombras escuras. Meus olhos estavam avermelhados e inchados, como se eu tivesse chorado a noite toda.
Com as mãos trêmulas, abri a torneira e deixei a água fria fluir pelo meu rosto. Foi um choque para a minha pele, mas me ajudou a me sentir um pouco mais alerta..
— Você não quer dizer bom dia ao papai? Ou você quer trabalhar sua bunda pequena primeiro? — Assustada, eu giro e vi Arian, que estava no limiar da porta vestido apenas com calças de moletom cinzas, olhando para mim com um piscar de olhos provocador.
Papai? Twerken? O que ele estava falando, esse idiota?! Como de uma só vez, de repente vários pedaços das memórias da noite passada foram disparados na minha cabeça, o que imediatamente disparou a vermelhidão no meu rosto e me encheu de puro horror. Oh meu Deus! Eu realmente sacudi minha bunda ontem na frente de todo o clube em um balcão?! Além disso, eu também tinha bebido álcool acidentalmente! E... e... oh meu Deus! Eu tinha chamado de Arian Daddy! Como eu poderia chamá-lo de papai?!
— Deixe-me em paz Arian! — gritei envergonhado e tentei desesperadamente fechar a porta do banheiro na frente de seu nariz. Mas meus esforços provaram ser em vão, porque ele os parou sem esforço com o dedo nu e sorriu atrevidamente para mim. Seu cabelo molhado revelou que ele tinha acabado de ter tomado banho. Ele não parecia ter uma ressaca, o que me fez olhar para ele confuso. Só agora notei que Arian não tinha bebido álcool uma única vez até agora, nem mesmo em nosso casamento, enquanto toda a sua família aparentemente não teve nenhum problema com isso.
— Por que você não bebe nada? Você não bebeu ontem nem no nosso casamento. — perguntei a Arian com curiosidade, tentando com todas as suas forças assustar os momentos embaraçosos de ontem à noite.
Arian se inclinou para a porta e olhou para mim com um olhar indefinível que me deixou difícil de engolir. Esse cara era simplesmente a definição de perfeito. - misterioso, forte e fascinante.
— Eu não bebo nada desde que te conheço, Argjentina — ele começou com sua voz marcante e áspera. Um arrepio correu pelas minhas costas quando ele falou meu nome.
— Eu quero ter uma cabeça limpa para poder protegê-la a cada momento. — Suas palavras me atingiram como um raio. Ele parou de beber por minha causa? Para me proteger? Uma sensação esmagadora de calor e carinho fluiu pelo meu corpo. Eu mal podia acreditar que Arian prestava atenção a tantas pequenas coisas, o que me provou repetidamente o quanto ele tinha que me amar, mesmo que ele não o dissesse com palavras. Mas não são as palavras que diziam a uma pessoa o quanto você amava a pessoa, mas as ações e os pequenos gestos que você fazia todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...