10

83 5 0
                                    

ARGJENTINA

Com corações martelados, entrei no altar e imediatamente senti todos os olhares em mim.

Ignorei os olhares curiosos dos convidados e, em vez disso, procurei por ele com meus olhos cheios de excitação: Arian, que estava de pé no altar ao lado de Arben e parecia simplesmente de tirar o fôlego. Seu terno escuro e justo se harmonizava perfeitamente com o laço preto, enfatizando seu corpo perfeitamente tonificado. Seu cabelo estava enrolado e caiu levemente em sua testa como fios, o que reforçou sua incrível aparência. Quando nossos olhares se encontraram, notei como sua respiração foi mais rápida. Seu rosto, no entanto, não revelou nada de suas emoções e continuou a me olhar com uma cara neutra de cima para baixo. Eu me perguntava o que estava sendo na cabeça dele naquele momento. Ele me achou tão atraente quanto eu o achei? Sua respiração rápida já o havia traído, pensei e tive que suprimir um sorriso alegre.

Mas então aconteceu: seus olhos descansaram sobre mim por um pequeno momento, com o canto da boca encolhendo ligeiramente para cima. Naquele momento, meu coração saltou de alegria e excitação. Ele realmente teve que sorrir à minha vista?! Mas esse momento acabou rapidamente quando ele voltou a olhar sério para mim e não deixou isso por um segundo. Meu pulso estava correndo como selvagem e eu me perguntei se eu era o único a ser atingido por essa atração.

Enes me tirou do meu transe novamente, beliscando levemente meu braço e correndo lentamente sobre o altar até Arian. Meu olhar vagava ansiosamente em todas as direções apenas no segundo seguinte para sentir como as lágrimas corriam incessantemente pelo meu rosto quando vi minha amada família sentada na frente ao lado de minhas amigas, que estavam todas olhando para mim sorrindo e também tinham todas as lágrimas nos olhos. Meus irmãos estavam em ternos lindos que não os fizeram mais parecer dois jovens de 13 anos, mas como dois homens adultos. Meus pais também me deixaram falar quando vi minha mãe tão maquiada pela primeira vez e até mesmo com um elegante penteado.

Uau! De onde ela tirou esse vestido e jóias de tirar o fôlego? Ela nunca teve tal coisa, embora sempre tenha sido seu desejo possuir muitos vestidos e jóias. Talvez ela só tivesse comprado as coisas para trazê-las de volta depois? Tinha que ser. Caso contrário, eles não poderiam pagar tudo isso. Quando meu olhar finalmente estava no meu amado pai, tive que evitar um soluço quando vi ele perder a dura luta contra suas lágrimas e olhar para mim incrivelmente orgulhoso. Uau. Meu coração parecia derreter à vista da minha família e amigos que estavam realmente felizes por mim. Até as meninas pareciam realmente felizes por mim, embora soubessem que eu não tinha escolhido tudo isso. Todos os três também pareciam de tirar o fôlego e tinham vestido o mesmo lindo vestido até o chão em um delicado rosé, o que parecia simplesmente de tirar o fôlego. Mas isso foi definitivamente todo mundo hoje! Inacreditável, como toda a família de Arian poderia ser tão bonita? As mulheres de seus parentes escorregaram como de uma revista de moda, o que me deixou um pouco inseguro. Seus pais também estavam sentados na frente ao lado dos irmãos restantes e todos olharam para mim sorrindo, exceto para o pai de Arian. Ele olhou novamente como seu filho, não impressionado para mim e uma vez acenou com a cabeça quase imperceptivelmente para mim, o que eu recebi com um sorriso nervoso.

Com os joelhos instáveis, entrei para a frente e imediatamente senti meu corpo nos olhos de Arian. Tudo em mim gritou para apegá-lo também, pois ele parecia de tirar o fôlego. Mas meu medo e orgulho não deixaram isso. O idiota também não deveria ver o quanto eu gostava dele. Ele também não me elogiou. Tive a sensação de que várias borboletas estavam voando na minha barriga, o que soava totalmente brega, mas infelizmente era assim. Arian chamou toda a atenção com sua autoconfiança e presença, incluindo a minha. Quão casual e gracioso ele estava na frente do pastor, colocando as duas mãos casualmente em um bolso.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora