ARGJENTINA
Quando os raios brilhantes do sol cegaram meus olhos e me puxaram do meu sono profundo e sem sonhos, senti o ar ficar longe de mim para respirar. Algo pesado e quente estava no meu peito e pressionou o ar dos meus pulmões. Sem fôlego, abri meus olhos e olhei para o rosto do homem que estava deitado ao meu lado - Arian. Demorei alguns segundos para perceber que estava deitado ao lado dele na cama e completamente nu!
Um arrepio correu pelas minhas costas quando notei o quão apertado ele me segurava em seus braços. Era como se ele tivesse medo de que alguém tentasse me tirar dele. Como ele poderia estar tão frio e distante quando estava acordado, mas precisa de tanta proximidade em seu sono? Eu observei o rosto dele, que tinha essas características faciais impressionantes e rigorosas, mesmo durante o sono. Parecia que ele poderia se controlar enquanto dormia. Eu olhei para suas características faciais marcantes, que mostraram claramente sua origem. Seu cabelo escuro e desgrenhado estava selvagem em sua testa e eu não pude deixar de ter inveja de seu esplendor de cabelo perfeito.
Eu me senti presa em uma armadilha. Por um lado, eu gostava de ser tão enrolada por ele e sentir seu calor, por outro lado, também senti a necessidade de me libertar dele e me vestir. Eu sabia que o que tínhamos feito ontem estava errado, mas meus sentimentos sobre toda a situação me colocaram em uma dependência perigosa. A memória da noite passada queimou como uma ferida dentro de mim. O pensamento de que ele nem sequer me segurou nos braços após o sexo me machucou até o núcleo. Eu estava procurando algo que me fizesse sentir como se não estivesse tão sozinha, por amor, por proximidade corporal, por uma palavra agradável. Mas Arian não tinha dado nada disso. Em vez disso, ele acendeu um cigarro e parecia estar afundado em seus pensamentos.
Lembrei-me de como ele me encarou brevemente, como se tivesse lutado consigo mesmo e quisesse dizer algo, mas depois não o tivesse feito. O pensamento disso me deixou com raiva e triste ao mesmo tempo. Eu me senti explorada e suja, como se eu fosse apenas um objeto que ele havia usado para satisfazer suas necessidades. Durante o ato, ele se comportou de forma tão diferente. Ele cuidou de mim, certificou-se de que eu gostasse de tudo. Mas depois disso, ele se tornou o velho e gelado Arian novamente. Era como se a intimidade entre nós nunca tivesse existido. Como o sexo poderia deixá-lo tão frio? Eu odiava esse cara abismalmente e, no entanto, o ato de ontem mudou um pouco em mim.
Senti meu coração pesado e uma sensação de vazio subiu dentro de mim. Eu me perguntei se eu ficaria realmente feliz se tivesse que ficar com Arian. Eu me virei lentamente e olhei para Arian, que ainda estava dormindo profundamente. Seu rosto parecia tão pacífico e eu me perguntei se ele alguma vez seria capaz de derrubar sua parede e me mostrar que ele também tinha sentimentos em si mesmo... sentimentos humanos.
Eu não pude deixar de olhar para ele e pensar em todos os momentos em que ele estava tão gelado e distante de mim. Eu me senti tão sozinha e magoada e não sabia como lidar com isso. As lágrimas subiram aos meus olhos quando pensei que talvez eu nunca recebesse o amor e a segurança que eu tanto ansiava. Como devo suportar o resto da minha vida sem amor e segurança? Isso realmente deveria ser a minha vida a partir de agora? Isso me destruiria, eu era uma pessoa que realmente adorava mostrar seu amor e se aconchegar com as pessoas que eram importantes para mim e basicamente simplesmente ser amorosa.
Imediatamente senti meu corpo apertado e tentei conter as lágrimas. Eu não queria que Arian acordasse e me visse tão vulnerável. Eu respirei e respirei profundamente e tentei me acalmar. Mas quanto mais tempo eu pensava nisso, mais percebi que não podia continuar assim. Eu não podia ficar com alguém que não me deu o que eu tanto precisava. Eu decidi que tinha que falar com ele, mesmo que fosse difícil. Eu tinha que dizer a ele como me sentia e o que eu precisava. Talvez ele entendesse e mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...