ARIAN
— Arian, caramba, o que você está fazendo aqui?! — Enes gritou comigo completamente chateado e ficou como um louco, invadiu meu quarto e ficou na minha frente com os punhos apertados. Seus olhos estavam cheios de raiva e suas mãos tremiam de raiva. Eu nunca tinha visto tal reação dele, o que me deixou perplexo. Eu me levantei desconfiado da minha poltrona e dei um passo em direção a ele quando Enes apareceu amplamente à minha frente.
— A questão é provavelmente mais o que você está fazendo aqui? — perguntei a ele com os olhos apertados e deu um passo em direção a ele com desconfiança, de modo que quase ficamos na testa.
Embora tenhamos uma certa semelhança à primeira vista, uma inspeção mais atenta notou algumas diferenças que me diferenciavam de Enes. Especialmente seus olhos, que eram de um marrom mel quente e não como o meu verde. A altura dele também era diferente da minha. Enquanto eu tinha um tamanho imponente com 1,98 metros, Enes com seus 1,90 metros era um pequeno anão para mim. Essas diferenças podem parecer insignificantes à primeira vista, mas foram significativas o suficiente para nos distinguir como indivíduos.
Não só essa mulher me deixou louco, mas agora meu irmão mais novo também o fez. O que estava acontecendo hoje!? Por que eu deveria ter corrido atrás de Argjentina novamente se desta vez não estivesse chovendo nem escuro? Ela não conseguiu fugir da propriedade de qualquer maneira, tínhamos muitos seguranças para isso. É por isso que eu fiquei completamente calmo e até pensei seriamente sobre por que isso a machucou tanto que eu dormi com Luna. Ela era apenas uma vadia com quem eu dormia de vez em quando. Eu já tinha dito a ela que também dormiria com outras mulheres ao lado. Então, por que diabos, ela ficou tão surpresa e ferida? Ela até disse que eu me tornei importante para ela. Que eu não estou rindo. Por que alguém deveria se preocupar voluntariamente comigo que não era minha família?
Eu não era uma pessoa que você pudesse gostar ou até mesmo amar. Nem mesmo com minha família eu entendi como eles poderiam me amar. Eu era tudo menos amável e desde a minha infância.
No entanto, quando de repente notei Enes se enfureceu e passou por seu rosto com as mãos trêmulas, fiquei perplexo e o fixei com um olhar pungente.
— Não me foda, Enes. O que aconteceu? — falei e notei como minha voz havia se tornado ainda mais profunda de raiva.
O que diabos poderia ter acontecido em nossa propriedade? Argjentina destruiu todos os móveis de raiva? Se ela fosse, se isso a fizesse feliz, eu estava bem. Simplesmente compraria móveis novos de qualquer maneira. Por que ele me irritou com isso? Mesmo que eu fosse o chefe, meus irmãos também poderiam resolver problemas sozinhos. Mas sempre foi assim. Eu era a mão direita do meu pai desde tenra idade. Embora meus irmãos também tivessem feito muito e ainda o fizeram, nenhum deles se aproximou de mim. Eu era a imagem do meu pai.
Enes parou como se estivesse indeciso sobre como deveria dizer.
— É sobre Argjentina — disse ele finalmente com uma voz trêmula.
— Ela foi sequestrada. — As palavras penetraram lentamente na minha consciência, e eu senti uma onda repentina de raiva e desespero subindo. Alguém se atreveu a sequestrar minha esposa?
Meu rosto se devorou em uma máscara de raiva enquanto eu olhava para Enes com raiva e notei como a raiva descontrolada quase ameaçava me sufocar. Eu não tinha mais controle sobre meu corpo quando pensei em como outra pessoa, Argjentina poderia fazer algo ou apenas tocou nela.
— Como isso poderia acontecer? — Eu gritei com ele fora de mim de raiva, minha voz ecoou pela sala.
— Quem matou os malditos guardas e sequestrou Argjentina? — Completamente fora de mim de raiva, bati com meu punho na parede, de modo que um enorme buraco foi criado imediatamente, mas isso também não conseguiu conter minha raiva. Eu sabia que tinha que controlar minhas emoções, mas naquele momento parecia impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...