02

166 5 7
                                    

ARGJENTINA

Tudo foi muito rápido. De repente, vários carros chegaram, nos quais inúmeras pessoas armadas com máscaras atiraram especificamente em Arian e seu povo. Em pânico, notei como meu pulso disparou perigosamente e eu estava prestes a ficar inconsciente. Meu coração estava correndo de medo, o que me deixou difícil respirar. Meu ataque de pânico! Eu senti como consegui um. Não, não agora. Eu tive que ajudar. Eu tive que ajudar as pessoas pobres, mas antes disso eu tive que me ajudar! Não me foi permitido perder a compostura agora! Os homens de Arian também tiraram suas armas e atiraram como loucos em seus oponentes no final do estacionamento.

— Tinaaaa! — ouvi as meninas gritando desesperadamente, o que deixou minha respiração completamente suspensa. Em pânico e cheio de medo, me virei e pude perceber com sorte que ela e as outras pessoas estavam todas entrincheiradas no ônibus.. exceto eu! Eu estava no meio da agitação. Mas antes mesmo de poder pensar no próximo passo, de repente senti dois braços fortes ao redor dos meus quadris, que me empurraram para ele. Foi Arian quem me agarrou grosseiramente e rapidamente pelo quadril e me colocou em um desses jipes pretos.

— Você fica aqui dentro e não se move, nós nos entendemos!? — Eu o ouvi dizer enquanto assistia como ele tinha acabado de atirar impiedosamente na sua cabeça sem colher uma pástana. Com um rosto distorcido pela dor, agarrei meu peito, pois meu coração ameaçou pular do peito.

O que estava acontecendo? Como surgiu essa situação? Como eu tinha entrado no meio de uma batalha de armas? Por que eu não consegui calar a boca desde o início!? Mas eu não tive que pensar nisso por mais tempo quando vi alguém de longe apontando diretamente para Arian e estava prestes a atirar nele. Sem pensar mais, minha síndrome de ajudante me fez pular do carro e me jogou com todo o meu corpo na frente de Arian. Com um impacto duro, acabei no chão e tive a sensação de realmente perder a consciência desta vez quando senti uma dor incrível na minha perna.

— O que você fez!? — ouvi Arian gritando comigo com raiva e fui levado por ele em seus braços fortes e levado de volta para o carro.

— Eu tenho que levá-los aqui. Cuide desses filhos da puta. Eu quero ver cada morte. Ninguém pode sair vivo daqui, o rosto da garota provavelmente já foi fotografado e encaminhado. Eu os trago para nós — ouvi a voz profunda de Arian dizer calmamente ao telefone. Como ele poderia estar tão calmo em tal situação e falar com tanta calma como se nada tivesse acontecido? A dor na minha perna ficou cada vez pior. Eu nunca fui baleado, mas isso não poderia desencadear uma ferida de bala normal. Tive a sensação de que estava prestes a entrar em colapso. Meu coração não participaria mais disso. Contas de suor se formaram na minha testa e meu senso de visão foi severamente afetado de repente, o que me deixou em pânico.

— O que há de errado comigo?! O que há de errado comigo?! Arian e eu?! — Eu gritei cheio de dor e cheio de medo. Eu nunca tive tanto medo como naquele momento. Pensei na minha mãe e no meu pai. O que eles fariam sem mim. Quem traduziria as cartas do inglês para o albanês para eles?! Quem cuidaria dos exames médicos do pai?

Eu não fui autorizado a morrer! Eu tenho que viver. Vida para minha família.

— Não era uma bola normal. A bola está imersa em veneno de cobra. Você vai morrer se não for tratado diretamente.

— Oh, obrigado pela sua compaixão e pela sua maneira direta de me dizer que vou morrer em agonia! — gritei em pânico e tentei não ficar inconsciente. Eu sonhei? Isso não poderia ser verdade! Eu estava baleado com uma das máfias mais poderosas em um carro só porque queria salvar a vida de um membro da máfia? E também foi baleado com uma bala envenenada? Bem, isso daria uma boa biografia para minha carreira como médico-chefe mais tarde, pensei sarcástico e tentei não pensar na incrível dor que agarrou todo o meu corpo.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora