ARGJENTINA
— Arian Rudaj. — Eu? Eu Argjentina Musaj dever me tornar a esposa do maior chefe da máfia da Albânia? Eu, que representava os direitos humanos e das mulheres? Eu, que estava comprometido com a justiça? Eu, que nem mesmo uma mosca podia fazer algo para sofrer, deveria me casar com o homem mais malicioso, sem escrúpulos e arrogante deste planeta? Eu ri. Eu ri em voz alta e não conseguia mais me controlar. Eu ri de todo o coração e até tive que me agarrar ao corrimão, pois não conseguia mais me manter de pé. Desde que eu estava aqui, eu não tinha movido os cantos da minha boca para cima uma única vez. Mas agora.. agora eu ri como se Arian tivesse feito a piada mais engraçada de todos os tempos. Sem mudar apenas uma expressão facial no rosto, ele olhou para mim a sério e apertou as mãos em punhos. Mas eu não conseguia mais me conter. Como um louco, eu ri cada vez mais alto e de repente senti lágrimas correndo pelo meu rosto. Acabei de ter um ataque de pânico? Eu não tinha mais meus sentimentos sob controle.
Eu vi como Arian ordenou que os caras entrassem em seus quartos com um simples aceno e, em seguida, lentamente se aproximava de mim. Sua caminhada era tão elegante e quase majestosa. Ele irradiava puro domínio e arrogância, o que me fez engolir fortemente. Lentamente, como um predador, ele se aderiu de mim e colocou elegantemente sua única mão, decorada com vários anéis de prata, sobre o corrimão da escada.
— Vá embora! Deixe-me em paz! — gritei com raiva e corri de volta para o quarto. Lá tentei bater a porta na frente do nariz dele, mas é claro que não consegui. Sem ter que se esforçar, ele abriu a porta e me agarrou mal pelos meus braços.
— Você me fode com Argjentina. Eu realmente não tenho nervos fortes. Então, se você não quer que eu te leve com força aqui e agora para apaziguar minha raiva, é melhor calar sua boca doce e parar de andar nas minhas bolas. — Deus! Eu estava realmente no inferno! Como ele poderia falar comigo assim!? Sua mãe não lhe ensinou decência?! E eu deveria me tornar a mulher desse psicopata!? Como esse filho da puta poderia ter estudado na Universidade de Harvard? Ele também ofendeu e humidou tanto seus professores? O que eu estava falando! Esse idiota provavelmente chantageou todos com suas vidas para que ele pudesse se formar!
— Você não acha seriamente que eu teria medo de você ou mesmo permitiria que você pudesse me tocar!? Diga-me imediatamente o que é tudo isso aqui! Por que não posso ir para casa!? — Arian se levantou sem tom e de repente começou a abotoar lentamente a camisa. Eu engoli muito quando vi ele deixar sua camisa cair no chão e, assim, apresentar toda a parte superior do corpo na minha frente. Eu estava como se estou e não conseguia mais tirar meus olhos dele. De cima para baixo, esse cara estava equipado com músculos pronunciados, eu nem queria começar com seu pacote de seis. Seu corpo.. era uma tela artística de tirar o fôlego cheia de inúmeras tatuagens. Fiquei preso ao peito dele com meu olhar quando notei como uma cicatriz de cerca de 10 cm se destacava sob uma tatuagem, o que eu só conseguia ver porque naquele momento o sol estava brilhando diretamente em seu peito. E não foi apenas a cicatriz que me fez olhar um pouco.. foi também a cruz tatuada sobre a cicatriz. Então ele era um albanês cristão. O que não deveria me surpreender tanto, já que 17% da população da Albânia era cristã. Mas ainda assim me surpreendeu, pois eu simplesmente não tinha pensado nisso. Quando eu deveria ter tido tempo para pensar em qual religião esse assassino pertencia!?
Ainda como estou estado, corri lentamente em direção a Arian e, quando cheguei a ele, arriei suavemente sobre sua cicatriz. Não sei o que tinha entrado em mim sem timidez de tocar em seu peito nu. Mas minha curiosidade me agarrou, talvez também meu interesse médico, que estava ardentemente interessado em descobrir como essa cicatriz se originou.
— Mas não é mais tão tímido, hein? — Arian me arrancou do meu transe e me deixou assustar. Eu olhei para ele com medo e só agora percebi o quão perto estávamos um do outro. Eu tive que colocar minha cabeça no fundo do pescoço para poder olhar nos olhos dele. Seus olhos.. como você poderia ter olhos incrivelmente claros que ao mesmo tempo olhavam para você cheio de frio gelado e sem qualquer emoção? Eu estava realmente indo para o peito dele como um louco e acariciá-lo? E esse idiota pensou seriamente que eu tinha feito isso porque ele estava me envoltando? Provocando, olhei para ele com um sorriso largo e abanei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄
Fanfiction- Eu nunca mais vou deixar você ir, Zamer.. - ele suspirou com uma voz incrivelmente profunda enquanto me apertava ainda mais. Nossos lábios estavam a apenas alguns centímetros de distância um do outro, então seu hálito quente brilhava na minha pele...