12

81 4 0
                                    

ARGJENTINA

Entrei no quarto de Arian e senti meu coração bater selvagem no meu peito. Agora estávamos sozinhos, e o silêncio na sala era quase ensurdecedor. Mas apesar da calma, a aura escura e dominante de Arian parecia tão alta que fez o ar vibrar. Meu corpo gritou para fugir - longe dele, longe daquela noite que ameaçava me destruir. Porque eu sabia que Arian não queria apenas sexo normal e sensual. Não, ele queria me torturar de prazer, me causar dor e me fazer sofrer. O pensamento do que ele estava planejando comigo fez meu sangue congelar nas veias. E então ouvi suas palavras ecoando na minha cabeça:

— Hoje você verá o que está no fundo de você — Eu mal podia acreditar que ele estava falando sério. Ele realmente pensou que eu cairia aos seus pés como uma de suas prostitutas e imploraria a ele para me levar? O pensamento por si só deixou minhas bochechas vermelhas de vergonha e excitação.

Eu não era assim e nunca me tornaria assim!

Eu fiquei paralisada e olhei para a porta do banheiro que me separou de Arian, que tinha ido tomar banho. Meu pulso correu e eu senti um caroço se formando na minha garganta.

— Maldita merda — eu sussurrei silenciosamente para mim mesmo.

— O que devo fazer agora? — Meu coração bateu mais rápido quando ouvi o barulho do chuveiro no banheiro. Minha mente estava trabalhando a toda velocidade enquanto eu andava pela enorme sala e procurava uma maneira de escapar.

Quando pensei involuntariamente no membro cheio de Arian, que eu tinha visto acidentalmente no chuveiro há alguns dias, um enorme medo me superou. Como isso deveria funcionar? Claro, eu era estudante de medicina e conhecia muito bem o corpo humano e a reprodução, mas havia uma grande diferença entre a reprodução biológica e o sexo sensual, duro e prazeroso, que servia apenas para a satisfação. Com Arian, portanto, nem seria sensual, mas apenas duro e insensuso. Esta deveria ser a minha primeira vez? Eu sempre imaginei isso de forma muito diferente.. acima de tudo, pensei que teria minha primeira vez com o amor da minha vida, que me respeitava e me apreciava. Mas Arian? Ele não me amava, nem sabia apreciar meu corpo ou eu. Ele não viu nada além de uma máquina de sexo em mim.

Eu não podia acreditar que estava nessa situação. Senti contas de suor se formando na minha testa e meu coração batiando loucamente. Eu estava prestes a hiperventilar quando de repente tomei uma decisão. Eu tive que sair daqui! Eu não estava pronto para o que ele estava planejando comigo. Merda, esse cara realmente queria me desmontar!, pensei em pânico e me virei nervosamente na sala. Arian tinha corrido para o banheiro onde ouvi o chuveiro, o que só me deixou ainda mais nervosa. Ele estava a tomar banho. Essa foi a minha chance! Eu simplesmente correria para minha mãe e me entrincheiaria com ela. O que ele queria fazer? Gritar com minha mãe e dizer que ele quer levar sua única filha tão impiedosamente, então talvez eu pensaria em seu enorme membro pelo resto da minha vida, mesmo enquanto dormia?

Meu coração estava correndo quando a porta não pôde ser aberta. Ele tinha trancado a porta? Senti meu corpo se apertando de medo e minhas mãos tremendo quando tentei girar a maçaneta da porta. Mas ele não se moveu nem um milímetro. De repente, ouvi a água do chuveiro parar de correr, e meu coração só começou a bater mais rápido.

Eu me virei lentamente e vi Arian em todo o seu esplendor, que estava coberto apenas por um boxer apertado. Seu corpo musculoso com contornos perfeitamente definidos e obras de arte tatuadas que adornavam sua pele fizeram meu coração bater mais rápido. Mas apesar de sua beleza física, ele tinha uma aura sombria ao seu redor que me fez estremecer. Seus olhos brilhavam como brasas brilhantes e sua postura traiu uma determinação dominante que me fez congelar o sangue nas veias. A cada passo que ele deu em minha direção, eu me senti como uma presa que seria morta por seu caçador. Mas naquele momento, o medo superou.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora