34

78 7 1
                                    

ARGJETINA

— Estou curioso para ver como são as mulheres — a voz de Marco me arrancou dos pensamentos em que eu estava imerso enquanto estávamos a caminho do clube.

Depois da coisa de antes, quando Arian não me disse que também me amava, me senti magoada. Não é de admirar, não é? Este homem chorou por mim e agora ele nem conseguia dizer essas três palavras simples? Eu tinha notado diretamente como o clima entre nós havia mudado depois, o que me fez pensar ainda mais. Qual era o problema delo? Embora eu soubesse que Arian não se tornaria um softie romântico da noite para o dia, eu tinha esperança de que ele pudesse pelo menos se tornar um pouco mais romântico.

— Eles vão parecer latinas bronzeadas quentes, de que outra forma, seu idiota?! Mas não espere nada, porque todo mundo vai querer algo de mim — respondeu Enes com um sorriso imaginário, o que me fez rir silenciosamente. Esses idiotas! Como você poderia ser tão imaginário?, eu ainda pensei sorrindo e saí do jipe junto com os meninos, onde a língua caiu quando o clube mais bonito e maior que eu já tinha visto do lado de fora se assustou diante de mim.

Com os olhos grandes, olhei para o imponente edifício do Ginza Night Club, o clube mais famoso do México. Uma multidão quase infinita fluiu pelas portas abertas do clube, enquanto a música alta atingiu meus ouvidos como uma tempestade. O exterior do clube irradiava uma aura de elegância e exclusividade. Luzes de néon brilhantes adornaram a fachada e jogaram reflexos de luz hipnotizantes sobre os transeuntes que vagavam. As paredes foram decoradas com grandes obras de arte de grafite que atraíram a atenção com cores vivas e formas abstratas. Uma área de entrada alta e estreita com uma majestosa porta de ébano polido nos convidou para entrar no misterioso mundo da vida noturna.

— Você só fica comigo, nós nos entendemos? Você não olha para ninguém e não move sua bunda pequena como todas as outras mulheres — a voz profunda de Arian quebrou a música alta, e eu não pude deixar de levantar minhas sobrancelhas. Suas palavras me fizeram reagir com uma mistura de raiva e diversão.

— Como você sabe como outras mulheres movem suas bundas se você só deveria ter olhos para mim?! — Eu o apertei e cruzei minhas mãos na frente do meu peito. O olhar severo de Arian imediatamente se transformou em confusão quando ele percebeu que tinha acabado de se trair dizendo isso para mim.

— Eu não olhei para outra mulher, Argjentina. Como quando estamos fora do carro há um segundo?! Então nem tente colocar algo na minha boca — ele respondeu irritado e acendeu um cigarro. Seu rosto marcante estava envolto em um fino véu de fumaça, enquanto seus olhos escuros me fixavam seriamente. Mas não foram apenas seus olhares que me cativaram, mas também a aparência dele e dos outros meninos, que estavam todos vestidos com roupas completamente pretas. Isso lhes deu uma aura perigosa e sombria.

Suas figuras revestidas de preto se destacaram fortemente da multidão vestida de forma colorida. Seus anéis de prata brilhavam em seus dedos, enquanto suas correntes cruzadas adornavam seus pescoços e enfatizavam sua natureza rebelde. Era óbvio que os caras eram tudo menos softies inofensivos. Mas o que mais chamou a atenção foram os contornos claramente visíveis de suas armas. As sombras escuras das armas e facas estavam presas à cintura, prontas para serem usadas rapidamente em caso de ameaça. A visão me deu um arrepio nas costas e me lembrou que esses idiotas incutiram respeito não apenas com sua aparência, mas também com seu equipamento perigoso.

Mas Arian era diferente dos outros caras, pois ele era o único com um anel de casamento que adornava sua mão e colocava um sorriso nos meus lábios toda vez que o via. Fiquei orgulhosa de saber que ele usava esse anel todos os dias e nunca havia tirado. Foi uma confirmação silenciosa de nosso amor e conexão que me fez feliz no fundo, mesmo que esse idiota me tivesse machucado hoje. Eu só sabia que ele nunca tiraria o anel e exatamente esse fato me fez tão incrivelmente feliz e até me fez esquecer a ação de hoje por um breve momento.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora