07

80 3 4
                                    

ARGJENTINA

Como uma criança pequena, eu tinha me aconchegado no abraço um pouco endurecido de Arian e não conseguia mais parar de chorar. Todos os eventos se sobreporam de uma só vez e me fizeram chorar como uma criança patética nos braços de Arian. Apesar de ele me segurar firmemente em seus braços, senti como a situação tinha que ser nova para ele, pois ele parecia muito rígido para mim. Mas eu não me importava com isso no momento. Eu precisava de um abraço. Um apoio firme e um abraço, mesmo que isso fosse tudo menos amoroso e caloroso de sua parte. Talvez ele só não tivesse vontade de meu barulho e, portanto, me levou em seus braços. Senti seu coração uniforme batendo através de seu peito duro, o que me deixou um pouco nervoso. O que fizemos aqui? Ele estava com outra mulher e agora eu também permiti que ele me abraçasse?

Mas, infelizmente, a proximidade surpreendente deste bloco de gelo terminou mais rápido do que eu admito que gostaria. Ainda tremendo e com sentimentos mistos, ficamos próximos um do outro e olhamos para o outro com um olhar indefinível. Casualmente, ele colocou a mão nos bolsos das calças e estalou com a língua. Ele parecia de alguma forma incrivelmente chateado, quase agressivo, seus olhos piscaram quando ele notou meu olhar vagando para seu pescoço novamente.

— Eu só a fodi. Assim como eu vou foder você, pequeno — ele parou e olhou para mim brevemente com um olhar tão odioso antes de continuar falando.

— Mas tudo bem. Vou me certificar de que você não verá mais isso do lado de fora. Não quero ter um teatro assim todas as noites e ter que levá-lá em meus braços, como uma criança pequena. — Lágrimas corriam pelas minhas bochechas enquanto eu olhava para ele completamente atordoado. Naquele momento, me senti incrivelmente nu e suja, como se ele tivesse roubado minha dignidade.

Eu nunca pensei que poderia ser tão ingênuo. Eu sempre acreditei que era inteligente e cauteloso quando se tratava de homens. Mas agora eu tinha me deixado cegar por ele. Como eu poderia pensar que ele se arrependeu de suas ações e, portanto, me abraçou? Como eu poderia ter sido tão ingênuo?
Meu estômago ficou dolorosamente apertado ao pensar que ele estava dormindo com outras mulheres e continuaria a fazê-lo. Senti um ciúme ardente subindo dentro de mim e não suportava que ele me visse apenas como um objeto. Secretamente, eu esperava que significasse mais para ele do que isso e, portanto, ele não suportou os olhares de outros homens em mim.

— Você não é nada de especial para mim — Arian resmungou no quarto que ficou quieto, o que finalmente me deu o resto.

— Eu vou te foder e também tocar em outras mulheres Argjentina. — Um puro horror se espalhou em mim. Eu não podia acreditar que estava tão enganado nele. Pura raiva e desespero encheram meu corpo quando vi o quão frio ele leu minha reação.

— Eu te odeio Arian Rudaj — sussurrei quando minha voz quebrou.

— Como você pode ser tão gelado? — Arian encolheu os ombros e olhou para mim indiferentemente.

— Você é uma mulher adulta. Você sabia o que esperar Argjentina. Eu já te disse ontem que você não é mais do que um meio para atingir um fim. Você não pensou seriamente que eu só dormiria com você, certo? — Cega de raiva, bati-lhe na cara e corri para fora do quarto chorando. Em lágrimas, desci as enormes escadas e olhei desesperadamente para a saída, que então reconheci. No entanto, antes disso estavam dois homens armados que pareciam tudo menos simpáticos e corteses, mas eu não me importava! Eu não ficaria mais um segundo neste inferno.

— Deixe-me passar ou direi a Arian que você queria me tocar, seu filho da puta — sussurrei e notei diretamente o medo em seus olhos, pois eles sabiam exatamente que Arian acreditaria em mim e então mataria os dois sem hesitação. Com um aceno nervoso, eles foram para o lado e me garantiram a saída livre para a liberdade.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora