23

60 3 0
                                    

ARGENTINA

Meu coração estava martelando como selvagem quando cheguei ao corredor e pude ouvir risos altos e vozes da sala de estar.

Minha autoconfiança foi explodida quando percebi que apareceria logo na frente de todos os seus irmãos nesta curta brincadeira. Mas eu tive que passar por isso. Este idiota não tinha permissão para se permitir tudo o que queria. Meus pensamentos quase me deixaram louco, eu só queria ver Arian e ver se ele realmente tinha ido com outra mulher ou se tinha algo acontecendo com outra. Apenas a ideia disso fez meu coração correr dolorosamente rápido.

Eu não tinha outra escolha. Eu tive que entrar nesta sala e chamar Enes. Ele foi o único com quem eu tinha construído um relacionamento meio amigável. Ele teria que me ajudar. Sem ele, eu nunca seria capaz de escapar dessa propriedade amaldiçoada. Isso ficou claro para mim desde o início. Eu respirei fundo e tentei acalmar minhas pernas trêmulas antes de entrar na sala com um passo determinado. Imediatamente, o emaranhado de vozes morreu em um silêncio desagradável e todos os olhos se voltaram para mim. Uma sensação de asfixia ficou em volta da minha garganta e eu fiquei congelado quando pegurei o olhar do pai de Arian, que estava prestes a levantar seu copo de uísque e parou no meio de sua aplicação. Em seus olhos havia consternação e choque visíveis.

— Santa merda, alguém provavelmente vai surtar completamente hoje quando vir você andando por aqui. Isso é ótimo, Tin tin! Adoro quando você deixa Arian com raiva! — o riso de Enes quebrou o silêncio tenso na sala e fez todo mundo rir, exceto o pai de Arian, que ainda me olhava atordoado. Oh Deus! O horror nu encolheu meu corpo quando ele começou a abanar a cabeça e sussurrar silenciosamente:

— Que Deus aposte o menino. — Notei todos os olhares chocados em mim, o que imediatamente me fez envergonhar colocar meus braços ao redor do meu decote aberto. Eu me senti tão nu no momento, mas acima de tudo na frente do pai de Arian. Ele parecia tão perturbado e horrorizado...

— Eu não posso acreditar. Este homem realmente se casou com sua mãe — murmurou o pai de uma só vez e se levantou e ainda saiu do quarto balançando a cabeça. Um pouco perplexo, olhei para ele e tentei entender o que ele quis dizer com isso. Por que Arian deveria ter se casado com sua mãe? Ele queria dizer que eu era semelhante à mãe? Este doce anjo deveria ter retirado um número tão ousado como eu? Nunca. Ela parecia muito legal para isso.

A garganta dos irmãos me arrancou dos meus pensamentos e, assim, me trouxe de volta a essa situação desagradável.

— Você quer cometer suicídio ou nos odeia tanto que quer que todos nós morramos. — Florim sorriu atrevidamente para mim e, portanto, me fez rir desesperadamente. Tive a sensação de que meus joelhos cederiam imediatamente com esses monstros de salto alto quando percebi o que realmente estava fazendo. Mas eu tive que passar por isso. Não havia outra maneira.

Uma risada desesperada escapou dos meus lábios, enquanto ao mesmo tempo eu me perguntava se eu realmente não tinha perdido a cabeça. Os saltos altos de monstros nos meus pés pareciam instrumentos de tortura, e eu senti meus joelhos ameaçando ceder sob a pressão. Mas eu sabia que não havia outro caminho. Eu tive que passar por isso. Não importa o quão insegura eu me sentisse, não importa o quanto meus joelhos tremessem. Não havia outra saída. Com um sorriso nervoso nos lábios, falei as palavras que deveriam determinar meus próximos passos:

— Não, eu não te odeio, vocês estão realmente muito bem... No entanto, preciso da sua ajuda, ou da ajuda de Enes... — Meus olhos estavam animados para Enes, que olhou para mim com as sobrancelhas levantadas e um grande sorriso. Foi um bom sinal. Mais do que isso. Meu instinto me disse que esse mijo atrevido participaria de tudo, desde que se tratasse de irritar Arian.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora