25

72 3 0
                                    

ARGJETINA

Uma onda de pânico puro me atroperou quando Aiden de repente me fechou em seus braços fortes. Meu batimento cardíaco acelerou e minha mente gritou de medo. Eu podia literalmente ver como sua morte aconteceu diante dos meus olhos. O mundo ao meu redor estava embaçado quando tentei reprimir essa premonição horrível. Merda, o que diabos ele estava fazendo aqui? E desde quando ele me chamou de uma beleza sexy? Na universidade, éramos apenas colegas normais, nada mais do que colegas de trabalho que ocasionalmente trocavam palestras e projetos. Mas agora, neste momento, ele parecia olhar para mim com um olhar completamente diferente. Uma mistura de desejo e admiração que me confundiu profundamente e só aumentou meu pânico.

Mas essa não foi a única coisa que me mergulhou em um turbilhão de confusão. O que diabos esse idiota fez na Albânia? Como ele foi convidado para esta gala exclusiva? Ele era apenas um estudante insignificante, assim como eu era! Os pensamentos correram na minha cabeça e eu lutei contra a impotência iminente que ameaçou me dominar.
No meio de meus pensamentos em pânico, eu estava procurando desesperadamente por respostas. Havia alguma coisa que eu tivesse perdido? Na verdade, Aiden era mais do que apenas um estudante discreto? Tentei me lembrar de nossas conversas passadas em busca de pistas ocultas. Mas minhas memórias eram como um quebra-cabeça confuso no qual as peças simplesmente não queriam se encaixar. O tempo parecia parar enquanto eu estava preso nos braços de Aiden, entre o medo de seu suposto destino e a agonizante incerteza sobre a reação de Arian. Meu pânico me controlou firmemente e ameaçou me esmagar enquanto eu tentava desesperadamente encontrar uma saída para esse pesadelo.

— Pense, você pode chamar minha esposa assim e tocá-la, hein?! — De repente, fui arrancado do abraço de Aiden com força bruta quando Arian agarrou meu braço com uma careta furiosa e me empurrou contra um de seus enormes guarda-costas. Toda a cena aconteceu a um ritmo de tirar o fôlego! Arian caiu fora de si mesmo de raiva em Aiden e agarrou-o pelo colarinho antes de arrastá-lo para uma sala dos fundos remota, que estava protegida de toda a imprensa e de todas as pessoas da gala. Meu coração bateu descontroladamente contra o meu peito, enquanto minha voz mais íntima gritava por justiça e a necessidade de ajudar Aiden enquanto eu corri atrás deles para a sala dos fundos.

Os olhos de Arian quase ficaram pretos de uma raiva escura e ódio ciumento - uma metamorfose assustadora. Era como se um vulcão de emoções borbulhasse nele e estava prestes a erupção. Naquele momento, um sentimento de horror e fascínio me capturou. O calor da paixão que estava no ar era quase tangível. Chegando à sala dos fundos, mal podia acreditar no que estava a conte dos meus olhos. Arian havia agarrado Aiden com tanto domínio e violência que a sala tremia de sua energia carregada. Todos os músculos do corpo de Arian pareciam vibrar de tensão, enquanto ele continuava segurando Aiden e se aproximava ameaçadoramente dele. Foi uma cena depressiva que me tirou o fôlego.

Meus punhos se apertaram automaticamente de indignação e medo.

— Merda Sagrada! — Escapou de mim em um sussurro quando vi a expressão sinistra nos olhos de Arian. Naquele momento, percebi que estava nos braços de um homem movido por um lado sombrio e dominante - um lado que não prometeu nada de bom.

__

O ar estava cheio do lamor de pânico de Aiden quando ele se agarrou desesperadamente aos braços de Arian. Sua voz tremeu de medo e arrependimento enquanto ele gaguejava repetidamente:

— Isso... sinto muito, realmente o Sr. Rudaj! Eu... eu não sabia que Tina era sua esposa! Por favor, Sr. Rudaj, sinto muito! — Mas Arian não parecia impressionado com as palavras implorando. Seu corpo pulsava de raiva, seus músculos apertavam quando ele colocava a mão ao redor do pescoço de Aiden e apertava com cada vez mais força. A cor do rosto de Aiden já estava mudando ameaçadoramente, seus lábios azuis testemunharam a asfixia iminente quando Arian parecia estrangulá-lo cada vez mais firmemente.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora