☼
𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒖𝒎 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒛
(onde Helena Evans era apenas uma semideusa de Apolo sem dons mas com um grande destino)❝𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐬𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 𝐦𝐲 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐬𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞...❞
para leitura:
- Hoefler Text
- Fundo bege
- 2ª ou 3ª menor letraCanta, ó Musa, a lenda da filha do Sol
e do filho do Mar, que consigo carregavam
o poder fundamental para a glória do Olimpo.
A união irrevogável da aurora e do oceano,
que guiaria o caminho dos heróis pela
odisseia dos tempos modernosHELENA - Derivado do termo "helene", que significa "tocha", "luz brilhante" ou "Raio de Sol".
Helena representa a beleza, o esplendor e a luminosidade.𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐄𝐑𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐀: Helena Evans não era uma filha de Apolo como as outras. Sem dons extraordinários ou habilidades em arco e flecha, ela sempre se considerou o "patinho feio" da família divina. Determinada, Helena compensava sua falta de poderes com uma determinação feroz, treinando incansavelmente e estudando como poucos campistas se atreveriam.
Se tinha um talento, ele não vinha do deus do Sol, mas de sua mãe, Olivia Evans: o altruísmo. Para Helena, o bem-estar de quem ela amava sempre vinha antes do seu próprio.
E para protegê-los, ela faria o que fosse necessário.Mas quando Percy Jackson – dono dos olhos verde-mar que a assombravam em sonhos – chega ao acampamento, Helena pressente que sua vida está prestes a mudar. Ao lado de Percy, Annabeth e Grover, ela parte em uma perigosa missão ao Mundo Inferior para recuperar o Raio Mestre de Zeus e impedir uma guerra entre os deuses do Olimpo.
Helena só não imaginava que essa jornada seria o ponto de partida para algo muito maior... e o despertar de uma profecia que mudaria tudo.
☼
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒎 𝒃𝒐𝒂𝒔 𝒐 𝒔𝒖𝒇𝒊𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆
𝒏𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒈𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂𝒔.
𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔.
LEIA TUDO COM ATENÇÃO E CALMA!
de acordo com o decorrer da história todos os tópicos poderão ser atualizados(gatilhos!)
• pesadelos
• sangue
• ansiedade
• brigas e violência
• mortes
• armas
• luto
• solidão(informações!)
➷001. | História baseada nos livros de Percy Jackson e os Olimpianos — autoria de Rick Riordan
➷002. | A personagem Helena Evans, sua família e história são de minha autoria + cenas autorais ao longo da história
➷003. | Nessa história não haverá Percabeth. A Annabeth terá um outro interesse romântico.
➷004. | Os aesthetics feitos nessa história, assim como a capa são da minha autoria.
➷005. | Esse livro será referente aos dois primerios livros da saga de PJO
➷006. | Não será permitido qualquer tipo de comentário, obsceno, profano ou de ódio durante os capítulos.
➷007. | Tentei ao máximo não deixar a história repetitiva, com diálogos e cenas muito parecidos com os livros, para não ficar cansativo ➸ Fiz algumas leves alterações + coloquei várias cenas autorais para uma leitura mais dinâmica.
➷008. | Por mais que eu escreva pelo docs e revise antes de postar, sempre pode haver um errinho ou outro ➸ futuramente voltarei aqui para revisar a gramática e reescrever o que for necessário (mas não vou mudar os acontecimentos e aviso vocês préviamente)
➷009. | Plágio é crime! Se vir uma história igual a minha (ou muito parecida, com partes copiadas) por favor, reportem que eu tomarei as devidas providências.
"Você tem que ser forte, Helena. Sua jornada está começando."
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE | percy jackson¹
Fanfic𝑺𝑼𝑵𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☼ [𝟏/𝟐] ❝Sua jornada está começando.❞ ❝O que isso quer dizer?❞ ❝ Você descobrirá no tempo certo. Não se preocupe, você não está sozinha. 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒉𝒂́ 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒈𝒖𝒊𝒂.❞ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐞𝐥�...