╔══════════╗
capítulo 18.
❝𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒓𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒂𝒊𝒐𝒔❞╚══════════╝
𝐉𝐎𝐆𝐔𝐄𝐈 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐓𝐀́𝐗𝐈 quando ele nos deixou na base da Colina, enquanto o homem claramente se perguntava porque três crianças sujas e descabeladas estavam indo para uma área rural vazia sem nada por perto no meio de Long Island.
Annabeth, Grover e eu subimos o monte até a árvore de Thalia. Paramos para observar a vista. Estava tudo exatamente do jeito que havíamos deixado. Meus irmãos jogavam vôlei com os sátiros, as dríades andavam por aí conversando com os filhos de Afrodite e Deméter. Os chalés estavam ao fundo, e o meu brilhava como ouro contra a luz do sol. Tudo cheirava a praia e morangos.
— Eu não acredito que a gente conseguiu... — falou Annie, olhando para a imensidão do acampamento ao meu lado.
— Nem eu.
— Estamos vivos!— Grover exclamou, aliviado.
Nós três rimos. Eu sentia uma vontade enorme de chorar de felicidade. Puxei meus melhores amigos para um abraço, agradecida por todos nós termos saído bem dessa...
Agora só faltava Percy...
— Você acha que ele vai conseguir? — Grover perguntou a mim — Quer dizer... Zeus...
— Ele tem que conseguir, Grover — falei — Ou eu mesma marcho até o Mundo Inferior para bater nele por não ter deixado nós irmos juntos.
— Você vai sozinha, então — falou Annabeth — Eu não planejo voltar lá tão cedo.
Respiramos fundo mais uma vez e caminhamos em direção a Casa Grande.
À medida que passamos, os campistas ao redor olhavam, em uma mistura de surpresa e orgulho.
Encontrei Heitor sentado com Quíron, Luke e sr. D na casa grande. Ele estava com os dedos enterrados no cabelo, olhando para baixo. Os indicadores batucavam na cabeça como ele sempre fazia quando estava nervoso.
— Fica calmo, cara, eles tem até o final do dia para chegar... — Luke disse, olhando para meu irmão.
— Na verdade... — eu falei e os quatro (quero dizer três, os sr. D não poderia ter ligado menos para a nossa presença – olharam para nós com os olhos arregalados.)
Heitor me esmagou em um abraço, me levantando do chão como se eu fosse uma pena. Enterrei minha cabeça no pescoço dele.
Luke e Quíron se levantaram, comemorando, para cumprimentar os outros.
— Eu achei que ia te perder, irmãzinha — Heitor falou, ainda no abraço.
— É, foi quase — eu falei, rindo — Mas eu te prometi que voltaria.
Nos afastamos e Heitor me analisou, com os olhos cheios de lágrimas. Um sorriso ladino apareceu em seu rosto enquanto ele bagunçava o meu cabelo.
— Você precisa de um banho — ele disse.
— Não posso discordar.
— Bom te ver de novo, tampinha — Luke falou, me puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSHINE | percy jackson¹
Fanfiction𝑺𝑼𝑵𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬 ☼ [𝟏/𝟐] ❝Sua jornada está começando.❞ ❝O que isso quer dizer?❞ ❝ Você descobrirá no tempo certo. Não se preocupe, você não está sozinha. 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒉𝒂́ 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒈𝒖𝒊𝒂.❞ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐡𝐞𝐥�...