Capítulo 29

3.9K 373 41
                                    

Assobio assim que nathaniel sai do calabouços indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assobio assim que nathaniel sai do calabouços indo embora. Lina olha para todos nós, mas vai logo atrás dele.

-- Agora sim. Esse é o mafioso que a gente quer. -- Sorrio e me viro para ir embora, mas volto para trás. -- Tamos fodidos.. Ele matou a única pessoa que a gente tinha que  sabia das coisas. --

O único não...

Olho para a mulher na minha frente e suspiro.

-- É, Lara.. Não fica triste..-- Ela olha para minha cara com ódio. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Olho para o morto, coloco a mão no peito. -- ÉÉ, vai na paz irmão fica com deus.. -- Me calo quando ela vem para cima de mim, mas seguro ela. -- Hahaha.. -- Dou risada.

-- Eu odeio você. Seu maldito! -- Diz chorando.

Faço careta e afasto ela com nojo de cair caca na minha roupa.

-- Você sabia muito bem o tio que tinha. Não foi eu que peguei ele, não foi eu que matei ele.. Despeja seu ódio idiota para quem fez isso. -- Passo a mão no cabelo.

Antes dela falar algo, me viro para aquela deusa africana, mas não a encontro na sala.

-- Senhor ras, temos muito que conversar ainda. -- Falo e saio dali.

Saio do calabouço e vou para a sala de casa, assim que entro, vejo ela conversando com o homem que me ajudou com a lina na piscina.

-- Senhorita Sanchez? -- Ela se vira, mas noto que tinha revirado os olhos.

-- Quê? -- Cruza os braços.

-- Precisamos conversar. -- Falo e paro na frente dela. Encaro aquele homem.

Sou melhor que ele..

-- Sobre? -- Faz cara de tédio.

-- Você trabalhava para o Zaire e o velhote.. Sabe muita coisa deles. --

-- Eles eram os meus clientes.. Não falo NADA sobre os meus clientes. -- Fiz afrontosa.

-- Lua? Agora nesse momento, você tem que deixar isso de lado e falar tudo que sabe. -- O idiota fala. -- Estamos falando sobre a nossa capo. --

-- Tá. -- Bufa. -- O que você quer saber? --

-- Venha comigo. -- Mando e puxo até o escritório.

-- Tenho pernas. Posso andar sozinha. --

-- Não me interessa. -- Resmungo.

Assim que chegamos, vejo a porta assim que ela passa pela mesma.

-- Aí que delícia.. Ficar presa com um homem no escritório. -- Sorri e morde os lábios.

Respiro fundo para não cair na dela, sei o que essa vaca está fazendo. Vou até a minha cadeira e me sento na mesma.

Ela se aproxima e se senta ao meu lado na mesa, cruza as pernas.

Minha gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora