Capítulo 28

4K 412 61
                                    

-- Não liga para o cheiro não, lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Não liga para o cheiro não, lina. É somente para nossos hóspedes se sentir bem. -- Samuel fala entrando aonde tinha uns calabouços.

Depois do samuel implicar com a lua, o senhor marcos disse para vir para o calabouços logo.

Aqui era um pouco escuro, tinha somente parecendo iluminarias e o cheiro daqui lembra do cheiro metálico do sangue.

Assim que entramos, ele nós leva para outra sala e lá tem um homem negro sentado amarrado em uma cadeira.

--  Familie! Hoe goed is dit om jou weer te sien. -- Ele diz e samuel da um soco no rosto dele.

-- Fale a nossa língua. -- Manda irritado.

O homem somente da risada. Ele olha para a Lara e sorri de lado, quando ia falar com ela, me vê e me olha de cima a baixo.

-- Nipote? Hai deciso di ritornare dalla morte? La sua sorellina stava già per prendere il comando della mafia. --  Ele me encara, olho para a minha irmã.

"Sobrinha? Resolveu voltar dos mortos? Sua irmãzinha já estava para conseguir o comando da máfia."

Como ele sabe que sei falar italiano?

-- Mandei você falar em nossa língua. -- Bate nele novamente.

-- Pare com isso, samuel. -- Lara tenta chegar nele, mas nosso irmão a segura.

-- Cala a boca! Por que você ainda está falando mesmo? -- Se vira para ela. -- Ah é, porque foi você que soltou o velhote do seu vô, maníaco que quer matar de todo jeito a sua irmã para poder recuperar a máfia para ele. --

-- Ele é meu avô. Ele me ensinou tudo! -- Diz com raiva.

-- O mimada? Vai lavar uma louça. Ele te ensinou isso? Para de ser chata. O velho vai morrer e pronto! -- Revira os olhos.

-- Zaire? Cadê o pai? -- Senhor ras pergunta se aproximando.

-- Acha mesmo que vou falar para você, traidor! Mudou tudo da máfia. Deixou nossa máfia.. -- Meu pai o cala.

-- Mudei mesmo, Zaire! Nosso pai deixava as pessoas com fome, cobrava uma taxa alta para os moradores para ficar na própria casa! --

-- É a vida, meu irmão. -- Sorri de lado.

-- Qual é o plano do nosso pai? -- Pergunta e vai até uma mesa aonde tinha algumas armas.

-- Asilo? Puteiro? Prisão? É só você escolher.-- Sorri de lado.

Senhor ras chega perto dele com uma alicate, que da onde eu estou, conseguia vê que estava quebrado.

-- Iremos fazer você falar. --

-- Pappa.. -- Samuel a segura.

-- Fui treinado para aguentar até o último, maninho. -- Da risada.

-- Vamos vê até aonde. -- Ouço o samuel.

Minha gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora