Capítulo 14

6.4K 593 71
                                    

Acordo com aquela sensação de sucção no seio, abro os olhos e abaixo o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com aquela sensação de sucção no seio, abro os olhos e abaixo o olhar.. E lá estava ele de novo, sugando o meu seio por cima da blusa.

Olho para o lado, vejo um celular e o pego. Tem a foto do nathan com a loirinha, ele estava bem novo aqui.

Foco no horário e vejo que já são 5;55 da amanhã. Odeio me acostumar acordar em um horário e depois não consigo mais deixar essa rotina.

Respiro fundo, olho para o meu chefe.. Caralho.. Transei com o meu chefe, e meu deus.. Que sexo gostoso do caralho!

Me afasto do nathan com cuidado para ele não acordar, e sorrio quando ele faz um bico quando tiro o peito da boca dele.

Vou direto para o banheiro, tiro a blusa e vou até o chuveiro.

Dessa vez você não me mata, seu diacho ruim..

Entro em baixo do mesmo, fico relaxada pelo contado quentinho na minha pele. Me lavo bem e tomo o cuidado para não molhar o meu cabelo.

Depois de uns minutos, termino meu banho e me enrolo na toalha, olho para a pia e encontro uma escova no plástico, pego e escovo meus dentes. Saio do banheiro e encontro nathan sentado na cama, coçando os olhos e bocejando.

-- Bom dia, amore mio. -- Ele se levanta, me dá um selinho e sinto um tapa na minha bunda. -- Eu vou levá-la hoje. -- Diz e vai para o banheiro.

Mas...

Vou até a minha roupa de ontem, coloco minha blusa e descarto a porra do sutiã que o filho da mãe rasgou, e a calcinha, não vou colocá-la de novo.

Vou até o closet dele, abro uma que eu vi ele pegando uma cueca e pego uma que estava no saquinho ainda.

Bem íntima pra mexer nas coisas dele..

Coloco ela, fica um pouco apertadinha, mas vou assim mesmo. Coloco a minha calça e arrumo meu cabelo em um coque soltinho.

Arrumo a cama e assim que jogo o travesseiro no lugar dele, a porta do banheiro se abre e um chefinho só toalha presa na cintura aparece.

Deixo de presta atenção, pego o sutiã e a calcinha indo para o banheiro, mas nathan entra na minha frente.

-- Que foi? -- Pergunto. Ele me dá um selinho e olha pra minha mão.

-- O que você vai fazer? --

-- Vou jogar fora o sutiã, e a calcinha eu vou arrumar algo para colocá-la dentro pra poder levar emb.. -- Ele a pega da minha mão e vai para o closet. -- Nathan? O que você vai fazer? Me devolve ela. --

Vou atrás dele e não vejo mais a calcinha na mão dele.

-- Devolver o quê? -- Pergunta se fazendo de sínico.

-- Nathan.. -- Ele me corta.

-- Anda senhorita lomes, você vai se atrasar, e vai ser demitida.. -- Ele sorri de lado. -- Mas se você.. --

Minha gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora