-- Lina? Acorda, vai se atrasar para a entrevista. -- Sinto meu corpo ser balançado. -- Vou cospir nesse chão. Vou ir na cozinha, quando eu voltar e o chão tiver seco, com você deitada.. Vai receber seu banho na camaesmo. -- Saí do quarto batendo a porta.
Têm como voltar a dormir agora?
Bufo irritada, me sento na cama e passo a mão no rosto. Me levanto e vou na direção do banheiro, mas acabo pisando em algo melecado no chão.
Ele cospiu no chão mesmo? Eca..
Faço careta e ando na ponta dos dedos para o banheiro. Fecho a porta e começo a tirar minha roupa.
Tomo um banho rápido, mas que me mantenha limpinha. Assim que termino, me enrolo na toalha e Saio do banheiro.
Na cama já estava uma roupa arrumada, sorrio e vou até ela.
Era uma saia social, junto com uma blusa branca, também social.
Me visto rapidamente, passo meus produtos para ficar cheirosa. Arrumo meu cabelo em um coque simples, mas chique. Papai que me ensinou.
Coloco o saltinho preto baixo e pego minhas coisas para descer.
Assim que chego na sala, vejo meu pai sentado no sofá roendo a unha. Papai sempre fica ansioso quando vou fazer alguma entrevista.
-- Que bom que já desceu. Vá comer algo para eu poder chamar um uber.-- Diz todo apressado se levantando.
-- O carro quebrou? -- Pergunto confusa. Até ontem estava pegando.
Vou para a cozinha que é separada por um balcão. Pego o pão e passo uma manteiga e um pouquinho de café.
-- Não. Mas lá é uma empresa muito chique, e se você chegar de fus.. --
-- Pai, nem vêm. -- O encaro séria. -- Não me importo se é ou não um fusca, é o seu carro. O senhor que sempre me leva para as entrevistas, o senhor ama ir comigo. -- Me levanto e beijo seu rosto. -- Não me interessa o que eles vão pensar, eles devem me contratar pela minha competência, não por outra coisa. --
-- Te amo, pretinha. -- Sorri e beija minha cabeça. -- Agora vamos. --
Subo correndo para meu quarto, escovo os dentes e vou para fora de casa.
Entro no carro e meu pai me dá minhas coisas, olho no celular e vejo que são 7: 40 da manhã.
Já me sinto nervosa...
(....)
-- Boa sorte, pretinha. Vou espera-la aqui. --
-- Obrigada, pai. -- Sorrio e saio do carro.
Respiro fundo e vou para entrar na empresa. As pessoas daqui são muito bem vestids. Os homens com seus ternos, expressões sérias, as mulheres são lindas, com seus vestidos sociais, uma maquiagem belíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gordinha
Fanfic-- Você não tem esse direito de brincar comigo assim.-- Diz chorando. -- Eu não estou brincando! Quantas vezes tenho que dizer que quero você? Quero que seja minha, somente minha! -- ➕ 🔞 Livro 1- Meu velho mafioso livro 2 - Minha gordinha Livro 3...