Capítulo 26

4.4K 413 49
                                    

Solto ele o encarando de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto ele o encarando de cima a baixo. O canto da boca dele estava machucado, sua testa também, mas seu cabelo tampava aonde estava ferido.

Ele passa a mão pela minha cintura, aperta o local e beija minha boca, me puxando de leve para cima.

-- Senti sua falta. -- Diz cheirando meu pescoço. -- Que bom que você tá bem. -- Fala me olhando por inteira.

-- Foram somente três semanas longe. -- Falo brincando.

-- Foi o suficiente para me deixar com saudades da minha preta. -- Sorrio.

Solto um pequeno grito quando ele me puxa para cima, coloca as mãos na minha bunda e saí indo na direção da escadas.

-- Nathan, me solta. Sou pesada e..Aí. -- Ele me cala com um tapa forte no meu traseiro.

-- Fica quieta. Volta a falar isso, que vou enfiar meu pau na sua boca até se engasgar. -- Promete sério.

Fico o encarando. Ele entra no quarto dele e fecha com o pé, indo para a cama.

-- Essas três semanas me matou sem você. Sem seu cheiro. -- Abaixa até meu pescoço e beija. -- O seu gosto. -- Abaixa a mão até a minha boceta.

-- Na-nathan.. -- Se afastando um pouco, ele tira a blusa rápido e depois a calça junto com a cueca.

Me sento na cama, tiro a blusa que estava e quando vou me levantar para tirar a calça, ele me deita e abre a calça, puxando para baixo devagar.

Assim que ele tira, rasga a calcinha e da um beijo em cima da minha boceta.

Por que ele não tirou junto com a calça?

Antes de poder reclamar com ele, o mesmo começa a lamber e chupar meu clitóris, se lambuzado por inteiro.

Arfo e arqueio minhas costas, fecho os olhos sentindo aquela sensação deliciosa.

-- Olha pra mim. -- Manda e volta a me chupar.

Sinto a língua dele dentro de mim, dando leves mordidas nos lábios da minha boceta, chupando até o último.

-- Aãh.. Uhmm.. -- Rebolo na cara dele, querendo mais daquela sensação.

Dou uma leve contraída, sinto quando ele da um leve sorriso. Resmungo quando ele para o serviço com a boca, substituindo colocando dois dedos.

Seu vai e vem é rápido, ele leva o dedo até aonde consegue, mas sempre dando leves viradas dentro de mim.

-- Você é minha! -- Ele me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto. Resmungo quendo ele morde meu lábios. -- Quero que você goze no meu pau. --

-- Na-than. -- Solto um gemido alto quando ele entra de uma vez.

Suas estocadas são rápidas e fundas, o barulho do nossos corpos se batendo um no outro, enquanto a cabeceira da cama bate na parede.

Minha gordinha Onde histórias criam vida. Descubra agora