-- Dá para vocês falar o que está acontecendo? -- Pergunto novamente. -- Pai? -- Olho para ele.
Ele levanta o olhar, me encarando e vejo angústia em seus olhos.
-- Me perdoe, pretinha. Eu..Eu só.. -- Se cala.
Começo a ficar nervosa com tanta demora. Me viro para o senhor a minha frente.
-- O que o senhor está fazendo aqui? Ainda mais com esses armários junto? -- Ao seu lado, estava seu filho.
Aquilo é uma arma na cintura dele?
-- Há trinta anos atrás, eu perdi a minha filha.. Ela foi encontrada morta. -- O encaro atenta. -- Fiquei trinta anos achando que minha filha foi morta, me culpei por anos.. Mas aí quando eu vi.. Quando eu vi aquela marca em seu braço, fiquei atordoado. -- Olho para meu braço aonde continha a marca.
-- O que a marca de nascença têm.. -- Ele me para.
-- Não é uma marca de nascença. -- Ele começa a tirar o palito e tira a blusa que estava por baixo. Caralho, o velho malha. Ele se vira e vejo a mesma marca que a minha nas costas dele. -- É uma queimadura.. -- Se vira para mim. No automático toco meu braço. --... Meu pai fez em mim, e fez na minha filha.. -- Vejo raiva em seus olhos.
Como a porra de um pai têm a coragem de fazer isso com o filho? Sinto uma pontada na cabeça e resmungo.
Droga, de novo essas dores de cabeça...
Imagens de um lugar parecido um estábulo aparece em meus pensamentos. Tinha quatro homens no lugar e uma garotinha.
Dois dos homens, segurava o outro que se debatia, ele parecia ser novo aínda.
-- Oupa Naum, Oupa.. -- Uma garotinha começa a chorar, enquanto o homem a sua frente segura seu braço e prende com uma espécie de algemas.
-- Não! Pai, por favor. -- O homem se debate mais, tentando chegar na menina.
-- Isso é preciso, ras. -- Diz e vai até uma brasa que tinha um ferro. -- Você sabe a importância de ser um akello.. Ela é uma Akello. -- Sorri assim que olha para a menina.
-- NÃO! PAI, POR FAVOR! --
-- Oupa.. Oupa, lina naum quer. -- Chora mais.
Os olhos do homem se tornam frios, e ele da um sorriso cruel.
-- Logo passa. -- Ele aproxima o ferro tente no braço da menina, a queimando com a brasa.
-- AAAAAH.. PAPPA.. AAAH.. --
Pisco diversas vezes para espantar as lágrimas e as lembranças que insistem em passar.
-- Filha.. -- Olho para meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gordinha
Fanfic-- Você não tem esse direito de brincar comigo assim.-- Diz chorando. -- Eu não estou brincando! Quantas vezes tenho que dizer que quero você? Quero que seja minha, somente minha! -- ➕ 🔞 Livro 1- Meu velho mafioso livro 2 - Minha gordinha Livro 3...