-- COMO VOCÊS DEIXARAM ELES ESCAPAREM, CARALHO! -- Jogo o copo que estava na minha mão no bar, o que acaba resultado muitas garrafas caras quebradas.
-- Se-nhor.. -- Pego minha arma e atiro nele.
Seu corpo cai morto ao lado do irmão que fecha os olhos com força. Me aproximo deles e sorrio.
-- Me desculpem.. Ando um pouco nervoso.-- Respiro fundo e pego uma das garrafas que ainda estava inteira. -- Vamos lá novamente.. -- Olho para cada um deles.-- Aonde. Está. o. filha da puta.. QUE EU QUERIA!? --
-- E-ele estava co-com.. -- Atiro nele também.
Pelo menos faz companhia ao irmão..
-- O próximo que gaguejar, vai morrer de um modo pior. -- Sorrio de lado.
--... Quando descobrimos aonde ele estava, fomos logo atrás dele, mas era uma armadilha e.. --
-- Jura? Que tipo de seguranças da máfia vocês são? Qualquer idiota sabe que quando um sinal aparece do nada.. É porque tem algo, seus imbecis! -- Reviro os olhos.
-- Perdão, senhor. -- Abaixa a cabeça.
--... Claro. -- Dou o tiro na nuca dele. -- Vocês.. -- Aponto a arma para os três que sobrou. -- Voltem para.. --
-- Perdão em atrapalhar senhor.. -- Kauã entra com uma caixa preta na mão. -- Isso chegou para o senhor. -- Aponto para a mesa.
Ele vêm até aonde estou, me jogo na cadeira de couro preta. Puxo a caixa e vejo um papel em cima.
Estava em... Africâner?
" Hallo, jong bendelid. Ek sou graag wou sê dat dit 'n plesier was om hierdie brief aan jou te skryf, maar ek sal 'n groot leuenaar wees. Ek wil net 'n boodskap los. Bly uit dit alles. jy en jou broer.. Of julle het iets baie waardevols vir julle albei verloor!
Stuur 'n soentjie vir my dierbare vermiste kleindogter... "
Minha neta?
Coloco a carta de lado, pego uma faca e abro a caixa... Sinto meu peito apertar, minha respiração falhar.
--... Quem trouxe isso? -- Pergunto ainda de olhos naquela coisa.
-- Foi de entrega de correio senhor. -- Fiz baixo.
-- Achem da onde veio.. Agora. -- Ele somente confirma e saí da sala. -- Saíam. -- Falo com os outros.
Vejo aquela caixa, pego meu celular e disco o número que sei de côr. Somente chama, até cair na caixa portal.
Ligo para outro número e também não atende. Saio daquele escritório que dês que cheguei aqui, não saio dessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gordinha
Fanfic-- Você não tem esse direito de brincar comigo assim.-- Diz chorando. -- Eu não estou brincando! Quantas vezes tenho que dizer que quero você? Quero que seja minha, somente minha! -- ➕ 🔞 Livro 1- Meu velho mafioso livro 2 - Minha gordinha Livro 3...