-- Fiquei sabendo pelo concelho que você vai assumir a máfia italiana. -- Senhor akello diz.
Acabo me engasgando com o suco, olho para ele e depois olho para a mulher ao meu lado.
Ela continua comendo, como se não tivesse ouvido nada, mas sei que está prestando atenção pelo seu olhar para mim de canto.
-- Me desculpe, ela não sabia? -- Pergunta arrependido.
-- Sim, ela sabe. -- Samuel fala. Olho para ele confuso. -- Contei para ela, ontem. -- Fala sorrindo de lado.
-- Você é um intrometido, Samuel. -- Resmungo.
Olho para ela, esperando uma reação dela para vê o que faria ou falava.
-- Você está.. Brava? Com medo? -- Pergunto baixo, somente para ela ouvir.
--.... Não. -- Diz e me olha, sorri e beija minha bochecha. -- Descobri que meu pai me criou é um assassino, e meu pai de sangue é um mafioso. -- Fala baixo. -- Minha vida deixou de ser normal a uns dias. --
-- Quem cochicha o rabo espicha, sabia? -- Samuel fala mordendo o pão de um jeito desleixado.
-- Você é o dono da máfia mesmo? -- A irmã da Lina pergunta assim que deposita a xícara na mesa.
-- Então, Lina. Sabia que ainda tenho aquilo que você me deu? -- Pergunta ignorando a outra.
-- Aquela coisa feia? -- Fica surpresa.
-- Não fala assim. -- Finge está triste.
Antes de falar algo, um dos seguranças se aproxima. Olha para meu pai e faz um pequena reverência.
Mesmo o samuel sendo o novo chefe, todos ainda cumprimenta meu pai com respeito, assim como fazem com a minha mãe.
-- Fale. -- Samuel manda enquanto toma o café.
O segurança se abaixa um pouco e sussurra algo em seu ouvido. Noto seu olhar endurecer.
-- Mandem se prepararem. -- Se levanta e se aproxima da onde estava. Ele se abaixa até o meu ouvido. -- A guerra está vindo.. Se eu fosse você ia logo para Itália. -- se levanta e beija a cabeça da lina. -- Até mais tarde, Lina. --
Guerra?
Quando vai sair da cozinha, mamãe entra e ele somente da um beijo na cabeça dela e sai.
-- O que deu nele? -- Pergunta.
-- Foi resolver uns assuntos. -- Papai fala a encarando.
Ela resmunga e vai até o assento dela, beija minha cabeça e se senta. Noto meu pai abaixar o olhar, mas mamãe pega na mão dele por cima da mesa e aperta.
-- Bom dia a todos. -- Cumprimenta.
-- Bom dia. -- Falamos juntos.
-- E você Lara, como tá? -- Mamãe pergunta.
-- Estou melhor, dona heloa. -- Diz e sorrio de lado quando minha mãe faz careta.
-- Fico feliz. -- Sorri e começa a colocar um pouco de tudo no seu prato. -- E você querida, estão juntos? -- Pergunta nós olhando sorrindo.
-- Na.. Sim. -- Ela diz e olho para a mesma.
Ela disse sim? Ela disse sim?
Noto o olhar dela para a irmã, mas a mesma estava olhando para o seu prato. Ouço mamãe bater palmas e vejo ela sorrindo.
-- Que felicidade. -- Ela me abraça de lado. -- Quero você aqui todos os dias. Vamos fazer muitas coisas. O que você gosta de fazer? --
-- Querida? É melhor você comer um pouco.-- Meu pai diz.
Ouço um barulho de notificação de celular, olho para frente e vejo o filho do akello pegar o celular.
Ele se levanta rápido e noto seu olhar ir para o assento que o samuel estava.
-- O que houve, meu filho? -- Pergunto e bebe o suco.
-- Oorlog, vader... Oorlog.-- Fala e aperta a mão em punho.
-- Com licença. -- Senhor akello se levanta e se vira para sair. -- Menino Nathaniel? -- Olho para ele. -- Vá o mais rápido para a Itália, resolva o que tiver que resolver. -- Diz e sai.
Ouço papai respirar fundo e olho para ele. Seu olhar já diz tudo.
-- Irei amanhã mesmo. -- Falo derrotado.
-- Ele vai ficar bem.. Né? -- Mamãe pergunta de cabeça baixa.
-- Quem, mãe? -- Pego na sua mão.
-- Samuel.. Por que está tendo guerra? -- Ela levanta a cabeça. -- Não escondam de mim. Estendi o que o senhor Akello falou e.. --
-- Não se preocupe, tudo vai se resolver. -- Meu pai fala e se levanta.
-- Não sei o que vocês vão fazer, mas.. Cuide do nossos filhos, Marcos. -- Pede chorosa.
-- Eu irei. -- Da um selinho nela e um beijo em sua cabeça. --Vamos, Nathaniel. -- Me chama já saindo.
Me levanto, beijo a cabeça da minha mãe e me viro para a minha bombom.
Dou um selinho demorado nela e me aproximo próximo ao seu ouvido.
-- Depois vamos conversar sobre estarmos juntos. -- Mordo seu ouvido. -- Se cuide. -- Beijo ela novamente.
Saio da sala de jantar e vou para o escritório, sei que meu pai está lá.
Assim que entro o encontro sentado na poltrona que tinha ali.
-- Você vai hoje para Itália. -- Fala e pega um pouco do whisky que tinha ali. -- Resolva logo isso. Pelo que eu entendi.. Estamos entrando em tempo de guerra, temos que tomar cuidado. --
--... Tá bem. -- Bufo. -- Irei amanhã de madruga..--
-- Não. Hoje, agora. -- Manda e se levanta. -- Se eles entrar naquela máfia e tomar, você além de perder, vai morrer. --
-- Quem está tentando invadir lá? --
-- Não é somente a Itália, mas sim, África, as Marias que seu irmão comanda e a Itália. Quem quer que seja, quer nós atingir. Seu irmão já deve saber quem é, irei falar com ele. --
-- Acha que ele vai falar com o senhor? --
-- Não é hora para ele me ignorar, ele querendo ou não, vai ter que dizer. -- Diz e faz careta. -- Conhecendo aquele garoto. -- Suspira.
-- Irei arrumar minhas coisas, e vou ir até lá. Mas e mamãe, a Lina? -- Pergunto preocupado.
-- Irei ficar por perto, só vou falar com seu irmão e voltar, não faço mais parte da máfia.. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes. -- Fala terminando de beber. -- Resolva esse assunto, e eu irei cuidar delas. Irei entrar em contato com um velho.. Amigo. -- Fala.
-- E o senhor tem amigo? -- Pergunto sorrindo de lado.
-- Ele não é bem meu amigo.. Mas vai servir por hora. -- Da de ombro.
Diz e pega o celular, disca uns números e chama duas vezes até ser atendido.
-- Preciso de você. -- Diz. -- Na mansão, em duas horas esteja aqui. -- Desliga.
-- Ele é confiável? --
--... Não. -- Diz simples. -- Mas ele é um bom atirador e suas estratégias são boas. Gavião é a melhor opção por agora. --
🌟....
💬 30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gordinha
Fanfic-- Você não tem esse direito de brincar comigo assim.-- Diz chorando. -- Eu não estou brincando! Quantas vezes tenho que dizer que quero você? Quero que seja minha, somente minha! -- ➕ 🔞 Livro 1- Meu velho mafioso livro 2 - Minha gordinha Livro 3...