-Como... Como isso é possível? - Katniss disse - Eu... Vi você morrer.
-Você viu meu coração parar de bater - Cinna corrigiu - Assim como os outros.
-Que outros? - Declan perguntou e ouviu a porta ser aberta, e duas mulheres entraram.
A primeira pessoa que entrou era inconfundível, principalmente por causa das borboletas artificiais em seu cabelo.
-Daphne? - Declan disse, incrédulo, e a mulher sorriu emocionada.
-Oi, amor - ela disse com a voz embargada e Declan larga a arma no chão, correndo até ela, a abraçando.
-Eu achei que você estava morta - ele confessou, antes de soluçar com o rosto escondido no pescoço dela.
-Max me ajudou – Daphne respondeu.
-Nunca achei que veria Declan Current chorar - a outra mulher comentou, e todos a encararam.
Seus cabelos longos são tingidos com cores vibrantes, cada mecha parecendo ter sido pintada à mão por um artista habilidoso. Eles eram soltos e ondulados, caindo em cascata sobre seus ombros.
Os olhos cinzentos estavam escondidos atrás de lentes coloridas, que transformavam seu olhar em algo quase etéreo. Suas sobrancelhas foram meticulosamente moldadas e preenchidas.
Ela usava um conjunto composto por uma calça e um top. A calça pantalona era feita de um tecido luxuoso que fluía ao redor de suas pernas, criando uma silhueta elegante e sofisticada. Sua cor era um tom de rosa pálido, suave e delicado como uma flor em plena harmonia. A calça era adornada com detalhes sutis, como pregas bem definidas e uma cintura alta. Já o top em um tom de azul celeste, contrastando com a calça.
A maquiagem que ela usa é extravagante e ousada, com tons de cores alongadas que encobriram os traços superficiais. Sua pele era impecavelmente maquiada, com uma base suave e cremosa que cria uma tela perfeita para os tons de sombra e blush. Seus lábios são pintados com um batom vibrante, em uma cor tão intensa que parece brilhar à luz.
Mas, sua voz era inconfundível.
-Brie? - Johanna disse incerta, e a mulher olhou pra ela.
-Ao vivo e com muito mais cores do última vez - Brianna respondeu e Johanna também largou seu machado no chão, correndo na direção da amiga, a abraçando.
-Eu deveria te matar de verdade - Johanna rosnou, e Brianna riu.
-Como isso tudo aconteceu? - Katniss perguntou.
-Brianna e seu supercérebro - uma voz feminina respondeu, e logo Cashmere e Gloss apareceram.
-Vamos explicar tudo – afirmou Brianna.
[...]
-A catalepsia é uma condição transitória em que uma pessoa apresenta incapacidade de movimentação dos membros e da fala - Brianna começou a explicar - A questão é que os batimentos e a respiração ficam tão superficiais que são quase indetectáveis, e nós conseguimos drogas em um mercado clandestino que causavam essa condição. Cinna estava com a droga entre os dentes quando estava com você na sala de lançamento - se passou a Katniss - E quando os Pacificadores entraram, ele engoliu o comprimido. Gloss, Cashmere e eu entramos na arena com os comprimidos escondidos nos macacões, e na última noite, engolimos a droga para que os rastreadores acusassem a morte e fossem retirados.
-E quanto aos ferimentos? - Finnick disse - Você estava com um machado cravado no peito.
-Eles entraram com enxertos de pele - foi Max quem respondeu - Eu preparei os três na madrugada antes do lançamento. Eles sabiam exatamente onde poderiam ser atingidos para parecer que as mortes eram reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Corrente - Finnick Odair
Любовные романы𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐃𝐲𝐧𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚𝐫. Desde os seus primeiros passos no Distrito 5, desde onde a eletricidade pulsava como um coração mecânico até as longínquas paisagens que só conhecia através das escassas imagens nos livros...